Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda meu combat n entra :(


MasterKill11
 Compartilhar

Pergunta

quando eu clico pra entra no combat arms entra ai depois antes de chega na area do login aparece : Nao E Possivel Executar o Jogo Arquivo cliente foi corrompido

 

 

 

 

 

PF AJUDA AI EU AGRADEÇO PF PRECISO JOGA :(

 

quando eu clico pra entra no combat arms entra ai depois antes de chega na area do login aparece : Nao E Possivel Executar o Jogo Arquivo cliente foi corrompido ja desistalei e instalei o jogo

 

PF AJUDA AI EU AGRADEÇO PF PRECISO JOGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro aconteçe devido a você esteja usando um arquivo de modding patched, baixe os arquivos originais, e substitua pelos moddings patched que você tem:

 

Oque e Modding?

"Modding" ou "Mod", são chamados para os arquivos do jogo que são alterados, podendo modificar o visual do jogo,armas,bandeiras,entre outos, exemplo de um modding mais usado e o Chams Sátelite, que so e instalar na pasta Game do seu combat arms, sem precisar injetar qualquer hack, ou algo do tipo, mas sempre antes de mudar o arquivo original pelo modificado, sempre faça o BACKUP do original, caso queira trocar na hora que você quiser

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ser algum modding patched dentro da sua pasta do Combat Arms...

visite este tópico:

Se não resolver, você deve ter instalado o combat arms incompleto, reinstale ele.

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para resolver esse problema, você tera que ver quantos moddings estão instalados na sua pasta game do seu combat arms, depois de achar os moddings que não estão mais funcionando, vá no tópico e aperte "Ctrl+F" e digite o nome do modding, baixe e substitua pelo que está na pasta, e depois tente entrar no seu combat arms.

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po alqem tem 1 combat arms bom pra baixa entao atualizado?

 

vlws kidt

 

mas man n to axando o meu problema!!

 

Esse é o mais atualizado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.