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Algumas Coisas sobre o Ryan.


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Características

 

Nome: Ryan.

Idade: 16.

Origem: Desconhecida.

Classes: Druida, Sentinela, Xamã e Executor.

Armas: Machado, Foice, Gadanha e Pique.

Transformações: Lobo, Nephrim e Magnus.

 

História

 

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

 

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com o espírito de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

 

Talentos Básicos

 

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Talentos Especiais

 

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Talentos Comuns

 

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Guia de Classes

 

 

Ainda Não Tem

 

 

Ainda Não Tem

 

 

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O Xamã assim como todas as outras classes têm pontos fortes e pontos fracos, por isso trazemos a vocês um vídeo tutorial dessa classe tão esquecida que é o Xamã, com algumas táticas usadas PvP e alguns combos que são bem úteis se usados na hora certa.

 

Vamos ressaltar a seguir alguns pontos pertinentes:

 

- O Xamã costuma ficar sempre próximo do chão, já que seu ponto fraco é ser muito suscetível a ataques por baixo.

 

- Usar semente selvagem em todos os dashs que se dá é uma besteira e te impede de fazer outras coisas, guarde ela como um “ataque surpresa” caso seu adversário esteja te perseguindo, ou até mesmo enquanto ele está se levantando.

 

- Xamã se sai melhor em 2x2 e 3x3 do que em 1x1. Em 1x1 o Xamã fica limitado a esperar que o inimigo erre e então usar combos, grabs e skills, e se o seu adversário for inteligente ele não vai cair nas suas armadilhas 2 vezes. Já em 2x2 e 3x3 é criada uma “confusão” e então o Xamã pode ficar na “retranca” e ser uma espécie de suporte ao(s) parceiro(s).

 

- Não tente usar o grab no chão com o Xamã (vide vídeo) se você não tem certeza que vai acertar, já que se você por ventura errar, o Xamã fica totalmente suscetível a levar grab do inimigo que vai ter se levantado.

 

- Abuse de Dash+Cima+Z, já que trava o adversário por um tempo, possibilitando ainda um grab, a maior arma do xamã (vide vídeo).

 

Vídeo para Acompanhar a Explicação

 

[video=youtube;C6Fp0jS-z-I]

 

Sobre as Skills

 

Frenesi da Terra

 

Tem dano mediano e joga o adversário para cima. O fato do Frenesi jogar o inimigo para cima é o ponto forte da skill, já que possibilita imendar vários combos ou caso você esteja numa situação difícil te dá tempo de escapar.

 

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Justiça Selvagem

 

É uma skill com dano mediano se comparada a outras skills 2, mas o que a deixa útil é o fato dela pegar em uma área grande a sua frente e ainda não ser tão facilmente premeditada, ou seja, grande parte das vezes o inimigo não vai saber ao certo a hora que você vai usar a skill; Ela também pode ser usada logo depois da skill 1 ou depois do arremesso no combo.

 

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Corvo Celeste

 

A pior skill do Xamã, por ser uma skill de múltiplos hits ela é muito facilmente “counterada”. Ela pode ser usada em poucas situações para gerar o elemento surpresa, como quando você tem certeza que o adversário está sem MP para counter. Você também pode usar essa skill enquanto passa de uma plataforma para a outra, como se estivesse “deslizando” no ar.

 

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Quanto ao Grab Aéreo

 

O Xamã possui sim grab aéreo, mas ele é diferente do das outras classes, já que o dash aéreo do Xamã resulta em um “giro” ao invés de um grab.

Para que o Grab aéreo seja executado de forma correta você basicamente precisa esperar o dash aéreo terminar, quando o Xamã começar a “cair” aí sim é a hora certa para se fazer o grab. É difícil explicar o timing e leva prática para saber qual é a hora certa para o grab aéreo, caso ainda haja dúvidas vejam o vídeo.

 

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Quanto às Mascotes (Pets)

 

As mascotes são muito úteis para criar combos, já que o Xamã joga muito o adversário para cima, e um pet que “trava” o oponente e não o derruba é muito bom nessas ocasiões(olhem o vídeo). A dica é: use o pet que melhor se ajusta no seu estilo de jogo, e isso só é decidido se testando todos eles.

 

Quanto aos Dashes

 

O Xamã peca um pouco no quesito “dash”, já que só possui Rocket e Breakstep (até agora só consegui esses dois), mas isso não atrapalha em NADA a movimentação do Xamã, só se precisa saber como a usar.

 

Quanto ao "Arremesso"

 

O Arremesso é um dos pontos chave do estilo de jogo do Xamã, ele abre brexas para que se imende uma infinidade de combos de skill, pet e grabs; Incorporar o Arremesso a sua estratégia é extremamente útil e necessário na minha opinião.

 

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Movimentação

 

 

A Movimentação do Xamã é basicamente defensiva, abusando sempre do Dash + Cima Z e de grabs, sempre esperando um deslize do adversário para infligir dano com combos ou grabs. Use sempre o Rocket, seja para se locomover rapidamente entre plataformas ou para fugir de uma skill, mas tome cuidado para não acabar caindo em um lugar que não te favoreça.

 

Delay

 

O Delay das skills do Xamã é muito fraco, então você deve tomar extremo cuidado para não ficar suscetível a dano. Se você por ventura for pego por uma skill opte em levar counter ao invés de tentar “duelar” com o delay do inimigo, e ainda se a skill não permitir counter você pode tentar escapar com o combo Skill 2+Skill 1 (olhem o vídeo caso ainda haja dúvidas).

 

Fugindo

 

Se você estiver com HP baixo, não pense duas vezes, corra do adversário usando pulos e o "cima+z". O “Cima+Z” é uns dos melhores amigos do Xamã, já que abrange uma área de 225º, pegando até mesmo quem está atrás dele (vide imagem), fazendo com que aqueles inimigos que não saem do seu pé sejam atingidos.

 

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Ataque aéreo

 

Uma grande arma contra classes que usam muito os andares de cima, Classes da Amy e Arquimaga principalmente, com o seu "Fogo" e suas "Bolas de fogo" respectivamente (Aquela espécie de Otto-Shot subindo e descendo as plataformas).

Concordamos que o Xamã fica "fraco" nos andares de cima por ser muito suscetível a ataques por baixo, então a dica é usar este ataque para "forçar" o inimigo a descer, seja os derrubando (o que possibilita grabs e combos), ou infligindo dano até que eles se cansem e desçam.

 

 

Para desambiguação: Foi colocado esse nome neste ataque porque ele não consta no praticar, já que o Ryan não diz o nome dele ao usar o golpe e por ser um "ataque aéreo", para identificar o ataque olhe a imagem.

 

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Conclusões Finais

 

Esperamos que este guia incentive mais pessoas a começar a usar o Xamã, ou pelo menos experimentar ele, pois esta é uma classe muito boa assim como todas as outras.

 

 

Ainda Não Tem

 

Poder da Primeira Classe que você acha bom?

 

Talento de Cash - Esporo Venenoso

Créditos :

 

GC Tales (Imagens e Conteúdo)

Hard(Organizar o Tópico e Formata-lo)

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Ótimo .hard

Achei o Conteúdo do Tópico e a formatação dele muito boa

Tem varias informações muito interessantes ai.

Obrigado por Compartilhar.

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