seductionz 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 qq é Game Registance me ajdua ai so nun sei qq é isso -.- vlw xau abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 eh um bypass pa q seu aim ou hack n seja detectado acho q eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Eh um programa que impossibilita o nprotect de detectar que vc esta usando um hack .. mais conhecido como bypass xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Eh um programa que impossibilita o nprotect de detectar que vc esta usando um hack .. mais conhecido como bypass xD[/b] disse tudo.. atualmente o Game Resistance eh utilizado para que seja possivel se abri o AimBot sem a detecção do nProtect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Eh um programa que impossibilita o nprotect de detectar que vc esta usando um hack .. mais conhecido como bypass xD[/b] falo tudim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barkhlet 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Eu tava a tempos querendo saber oq era isso... Ainda bem que semrpe tem umpra perguntar e outro pra ler a resposta e se informar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4T4n 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 S4T4n~~> Para de floodar. Todas as dúvidas respondidas. TOPIC CLOSED. Entenderam CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 e o baypass mano q ele server pra q o nprotect não detecta o hack q vc estiver usando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados