nakido 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 O link as seguir contem a maior variedades de fitas(ribbons) e armas q vocês somente sonham em ter, apreciem e procurem ele no CF. Go to Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumdp 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 e sua a conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Melhor Acc do Mundo É do Fenix[bR] • Ou então a minha Que só tem uma M16, Graças ao Meu Irmão Que Vendeu A Ponha Toda. • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Po Bem legal a Conta cara As armas muito legais adorei Esse cara ai ta de parabéns pela acc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Mario Bros 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Era a do ADIGA mas agora e do fenixbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khrisbr 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Como vc conseguiu tudo isso cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 conta de Gm quer oque tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 conta de gm e facil,mais a do fenix br eu n acho mt boa n,pq tem muitas pessoas barrinhas ou h de prta que tem mais armas que o fenix,eu ja vi muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϞJoones 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 • Melhor Acc do Mundo É do Fenix[bR] • Ou então a minha Que só tem uma M16, Graças ao Meu Irmão Que Vendeu A Ponha Toda. • Abraço & Boa Sorte ' Nem é mano , a do Sunset tem mais arma que o Fenix[bR] ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 A minha conta tem mais armas que a do Fenix[br] e do ADIGA .-., só falta upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehlau2011 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 opa cara essa ai é a 1ª acc que eu ja vi com 7 páginas de arma muito boua... agora responde uma perguntinha aki:quanto de ZP tu gasto pra te isso tudo???... envia a resposta pelo meu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Tem que rir dos noobs querendo dizer que a conta de um jogador comun e melhor que a do GM. Sai dai seus noobs. O GM tem todas as armas do jogo. Como que ele o fenix vai ser melhor que ele ? O fenix só tem Nivel maior FKZAO. Ele tem uma lan house ai fecha e fica fazendo FK. Estão por fora voces.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-DiguH 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Essa conta e a conta do gm do jogo galera pensa né olha o nome olha os kills ela e conta do gm que ele usa pra entra em salas pra ver se tem hackers e etc ¬¬ , e pra faser teste no jogo e ver bugs e pah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QUEEN*-WORLD 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Conta do Administrador do CF, querem o quê ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Essa conta eh do fundador do CF, ele automaticamente ganha as armas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevens2 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ♦essa conta é de 1 Gm :P ♦meio foda alguem ter tantas armas assim :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doock 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cara essa conta não è dele não, essa conta è de GM olha o nome: GM-Saidin e o clan: CF MODS Esse cara tem quase todas essas armas porque è mod... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Amigo isso é comércio ilegal, isso é proibido aqui na webcheats, grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolouro03 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 esta e melhor conta tem todas as armas e do GM tb se nao fosse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØUFØD@ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Tem Razao a Conta e do Administrador !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||pow|| 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 .olha o nome do admin poriso que conta t rechiada de arma ele pega de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Conta do Gm tu que que só tenha uma m16? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 •Primeiro, a conta dele não é GM não :no: •Segundo, pra ser GM necessita ser pelo menos capitão, já viram o clã dele? •Só pra terminar, o moleque é mo lixo, viram o K/D dele? Ele só tem arma e pelo que eu saiba, para ser GM têm que saber jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Server is too busy. OQUE SIGNIFICA ISSO? DEU ISSO QUANDO ENTREI NO LINK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 acc ruim perto da minha (link ai ta off) kk a minha e <<<)) tem spop kriss e d.e camo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados