Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level 50 em uma semana so de bot!![possivel]

247512
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro fassa as misão pegue as waipoints aqui no fórum mermo. Mate ums ratozin e pegue o corpo fassa 70 gps .. compre mace, armor,legs e shield menos a mace. Compre de um player

Agora dexe de bot nos rato do ALLDEE, depois saia de rook, pegue seus ekips e dexe de bot nos dwarfs treinando numa trepzinha < \/ bote so para atk monster e compre alguns foods e dexe La pegue skills 35 va para venore dexe de bot nos rot perto dos orc ate lvl 15 daki pra La vc vai ta skills 45 dexe de bot nos orc 8k a hora La poço mas é bom pegue lvl 20 fasa desert quest compre barbarian axé ou crismon sword compre k-armor e dragon shield p-legs e steel helmet

Dexe de bot nos orc so para vc pega skills e ums poco de level vai pega uns lvl 22 dexe de bot nos soldier cav do crusader helmet pegue lvl 25 compre k-axe e compre muitas potion, dexe de bot em elf vilage se for de carta vc vai fazer 20k hora La se num for besteira, pegue lvl 40 logue fike dois dias parado para stamina enche enquanto isso upe um mage dps volte, e dexe de bot La ate lvl 50 eu dexei ate lvl 80 pegando tower.. você vai fazer um belos ekips la pegando heaven blossmon. Flw desorganizado.. posso fazer nada se alguém qser organizar .. organiza e dexa no comment que eu modifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.