.:iDark:. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Conteudo não mais nescessario. Favor dar Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ei cara tem vaga para GM? se tiver Add msn [email protected] ja fui GM de servidores Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho219 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tentando v99?! *-------------------------------------------------------------------* ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Sim, na verdade montando. Em breve estara disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aguardando.... tiver on fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho219 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 tb to esperando.. *-* Tipoow, o server vai ser High ou Low rate? (to torcendo pra Low rate shuahuahu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 LOW pq BB(Big Bang) com High Rates é besta O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 LoL vlw iDark por fazer isto , e o brstory entao não fechou ? só o v82 ?, vai abrir o v99 então ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bem estamos decidindo entre v99 ou v83, v99 vai ser mais completo, mas v83 da pra fazer mais coisas, entao vamos nos decidir o que vai ser melhor. Mas estou esperando o dark no msn xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Site nao pega -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubiaiwanski 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Referrals, editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 ai mazin tem vaga de gM ?? se tiver tu ja sabe o meu MSN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotubinha 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 mazim, 2 dias antes do server feicha eu paguei e não cheguei a usufluir, eu tenho como provar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 como fais pro hamachi pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ta on?? :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Olha gente eu vi perguntas se o server ta on toda hora, como você pode ler é um BETA, ou seja não vai ficar on o mesmo tempo do que o normal, pois o dono desse beta, no caso o iDark precisa estar on nele para o server poder funcionar. Então vem a pergunta como eu sei que ele está on ? Simples , seu nick no hamachi é Pokapoi , quando a luz verde estiver nesse nome quer dizer que o server estará on, provavelmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusao1 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 o server ja abriu denovo ou ainda estão arrumando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Olha não estão arrumando, se você visse no tópico do BrStory , você iria saber que o dono do server Manzin ele acabou de voltar de uma viagem longa e assim não pagando o que era necessario para poder deixar o server online fazendo assim o server fechar. Mais agora ele vai conversar com o GM iDark, que fez a versão BETA e irá decidir entre a versão 99 ou 83. Então o server irá reabrir novamente, mais ainda não se sabe quando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Estamos arrumando, falaram ai que pagaram e nao usfluiu. TEm como provar ? RE: SIm mas idai ? kkkk foi uma doacao voce nao comprou nada nao tem como voce exigir nenhum direito, tanto que damos em troca, por merito e agradecimento algumas coisas que nao nos obrigamos a dar, mas claro que assim que voltar o servidor normal estarei entrando em contato para confirmar uns dados e ai dou seu "vip" e pontos. ok ? Nao esqueci de voce, e nao é só voce tem mais outro rapaz o pelanza. Idark meu IDe nao esta pegando e agora ? a versao 83 confirmado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Tem vagas mazinho ? Gogo deixa on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Estamos arrumando, falaram ai que pagaram e nao usfluiu. TEm como provar ? RE: SIm mas idai ? kkkk foi uma doacao voce nao comprou nada nao tem como voce exigir nenhum direito, tanto que damos em troca, por merito e agradecimento algumas coisas que nao nos obrigamos a dar, mas claro que assim que voltar o servidor normal estarei entrando em contato para confirmar uns dados e ai dou seu "vip" e pontos. ok ? Nao esqueci de voce, e nao é só voce tem mais outro rapaz o pelanza. Idark meu IDe nao esta pegando e agora ? a versao 83 confirmado. Manzinn desculpe por passar informações erradas, mais uma duvida , então o brstory v83 vai voltar ou ele vai ser re-criado com contas novas e etc... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 rik ele vai ser re-criado eu acho pelo que o dark converso ontem comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vai ser re-feito sim pessoal, ja estamos completos faltando alguns ajustes, como o fim do bms, vai ser um pouquinho dificil de upar né mas nao vai ser tenso, uma coisa que nunca aprovei foi players upando muito rapido. Estou doido para dar /ban nos hackers novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 As rates vão continuar iguais ou vão diminuir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados