Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

um desafabo

wolfdanger
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara hoje eu to morrendo de raiva:mad: sabe aqueles dias que vc ta pecimo no grand chase pos e isso deveria acontecer de vez enquando + nao com migo tem quer ser todo dia emfim eu sou o cara + asarado do planeta perdi para um arme de rey obs nao sou rey user sou sieg user pos e e ainda por cima tenho que li dar com lagados que falam merda .hacks que tem ate demais e lixosos espels:raiva: se alguem te ver algo que me ajude a relachar eu agradeceria e nao eu nao vou ver hentai nao estou na seca .ja me sinto um pouco melhor:ufa::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha amigo eu quando estou meio estressado, eu coloco uma musica calma para missão... até pq para tirar aquele nervoso de pvp.

E quando estou pronto e inovado novamente... eu coloco uma música mais pesada pois eu já estou inovado para acabar com qualquer um xD

Se quiser eu deixo um link de um vídeo com uma musica calma para missão, e outra para pvp.

Tente depois do pvp ir para a missão que vc mais gosta em heroico... para passar o tempo e está a musica tranquila ♪

[video=youtube;zSdefj2qGKg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de se recuperar, é hora de remanejar suas energias novamente xD ouça a musica que deixar vc impecável em pvp, musica de animacion ♪

[video=youtube;sO_QntXc-c4]

Agora é só pegar o nome da musica do vídeo ir no 4Shared para baixa-las , e aconselho a procurar mas musicas para vc xD
Link para o comentário

Tópico desnecessário --'.

Se eu for contar todas as vezes,que eu me irrito,com o povo do gc,eu vou fazer um livro.

Simplesmente,vá ouvir uma música de Linkin Park,para tirar a raiva...é isso que eu faço,=P.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Existem duas soluçoes pra vc

tem a que o PMTX sugeriu de uma musca calma

Darknees-disturbed (calma) inscence-disturbed (muito doida pra fica inpirado)

Dragonforce (fields of despair) pra ficar inpirado

numa missao bem light...

ou desistir de jogar pvp...

Link para o comentário

Garoto, não precisa ficar assim

É normal pra todos hoje em dia

Não precisa criar um tópico reclamando que você perdeu pra uma Arme

Eu já perdi de Arquimada pra um Arcano fi, e eu fiquei de boa

Pra que isso? Não há necessidade de criar o tópico, pois não fomos nós que fizemos você perder!

Mas, ta legal, desabafa mesmo.

Nas duas ultimas linhas do seu tópico eu considero hehe

Abraç's

Link para o comentário

Não existe noobs no pvp, e sim variedade de tipos de lutas.

EXEMPLO: Um cara ele corre e solta skill ... Isso pra vcs são nubisses ne, mas pensem assim . Voce quer q ele fique andando no pvp e te mate agarrando? '-'

Nao Existe maratonista, é pq vcs nao conseguem acompanhar eles correndo.

Não existe Speller, é que ele acerta em vcs e vcs nao acertam nele.

Não existe noob que usa st e ap. Eles usam pq a kog crio, nao é proibido usa quem ker e usa kem sabe.

Nao existe acordei noob tbm, Se vc é noob hj vai ser amanha e depois. Só se aprende com experiencia , se vc perdeu foi pq o otro sabia joga mais , nao vem fala q acordo ruim

OBS: Tem erros de portugues ne, mas escrevo como KiZer !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.