Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

miumiu*~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom apesar de ter recém cadastrado-me aqui no forum..

Andei pensando e tive um ideia.

Ao ler o topico que o adm Horus criou, onde falava que a wc atingiu 500 mil membros, pensei que não custaria muito tentar alcançar um número maior! (heheh) A minha ideia é que vocês organizem um tipo de "evento" para valorizar os membros, além de adiquirir mais..

O Evento não aconselho que envolva n° de posts, pois assim tende só a fazer os "novos" membros a floodarem, o que é ruim para o forum. Deveria usar habilidades de criatividade, organização e capricho.

Não poderia deixar que o pessoal da staff participasse, nada contra vocês, mas como ja havia dito, é pra incentivar a "nova geração" wc a fazer algo legal pelo forum.

Premio, poderia ser uns 15 dias de vip, assim não afetaria exatamente o bolso de ninguém (ou afeta?)

Enfim é apenas uma sugestão,

caso prescise de ajuda.. me comuniquem, ou minha irmã (Buh.S)

créditos da ideia: miumiu*~ e Buh.S

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Explique melhor esse evento, como poderia ser organizado o que deveria ser feito,se essa é sua sugestão você nos poderia dar um exemplo.

Link para o comentário

o Evento que nós (eu + miumiu) estavamos pensando seria mais ou menos assim:

nome do evento: "Membro Estrela"

chamariz: Seja a estrela na WC! (paia né)

tempo de duraçao: 1~2 meses (pelo fato dele exijir bastante de seus participantes)

participantes: qualquer membro wc (nào banido)

restriçoes: à galera da staff (pra não acharem que foi chuncho)

premio: 14 dias de membro VIP (sem pagar)

explicaçoes do evento: Para ganhar é necessario acumular 5 posts suuuper bons! Será avaliado pelo moderador global e moderadores da area, a cada topico muito bom, o membro deve ganhar uma estrela, assim quando completar 5, ele vence..

areas para o evento: Apesar do forum inteiro estar envolvido, acho que se colocasse nos pontos mais movimentados faria mais "agitaçao", areas como GC Zone, GB Zone, Design Zone, Download Zone.

~ tinha mais ideia aqui, mas sumiu, caso surja mais eu ou a miumiu informaremos! ~

Link para o comentário

Na minha opinião seria bom pois além do membro ajudar o fórum teria mais membros dispostos a ajudare não a cometer infrações, mais a decisão final fica com o HoruS,irei entra em contato com ele.

Link para o comentário

Teria que ter critérios para avaliação do post, e se um membro postasse 5 posts bons em um dia? Acabava?

Concordo que movimentar seria legal, mas tem que repensar o modo...

Link para o comentário

É, seria legal, mas acho que ser vip não seria legal..

Tenho uma idéia aqui.

Tipo o HoruS faze um team icon pra quem ganha esse concurso, porque ser vip, custa dinheiro!

Então esse pessoal teria sua própria área do forum que seria restrita a membros comuns.

Well, essa é minha idéia.

Obs: O nome do team icon poderia ser "Star WC"

Link para o comentário

@Akuma

Criar um área só para isso acho que não seria necessário.

Cara 15 dias vips custa dinheiro? se pra se tornar vip por um mês é só pagar 8 reais.

Se for a questão do dinheiro eu pago ué.

Link para o comentário

formas de criterios para os topicos: bom como nunca fui mod, não tenho tanta noçao, mas como uma boa leitora, acho que seria: Organização do assunto, Disposição de imagens (tamanho, resoluçao..), Explicaçoes detalhadas... Bom criterios feitos por vocês da staff que entendem mais que eu

Detalhe: um vencedor em cada area.. caso tenha empate será feito por algum criterio de avaliaçao (nem me pergunte qual)

ideia que depende dos designers: Seria legal fazer um Logo, tipo de um outdoor para o evento, algo que chame a atençao e leve-os a participar.

Objetivo: é realmente movimentar, desenvolvimentar a wc, descubrir novos talentos (parece programa do Raul Gil ._.')

sobre o premio: eu digo 15 dias pq não é nem muuuuito e nem pouco, é um premio bom, e que da pouco trabalho..

Ps: é necessario investir para que a empresa ganhe mais adeptos.. (como se fosse "pagar" para coloca-la na televisão)

Link para o comentário

Tipo, para ganhar 15 dias de vip...não que não seja ruim, mas o evento não teria longa duração e muita gente deixaria de participar porque só é 1 premio e tals não seria tão motivador para os novatos, só iria motivar os mais velhos mesmo...

Aconselho a criar uma banner nova tipo: quando se cadasta no site fica com aquele fotinha ali no conto esquerdo de membro, poderia trocar ela por uma outra com nome Super Membro, Membro Star....algo do tipo, dai seriam distribuidas várias banners e o evento poderia ser até mesmo por área, ai sim o evento poderia durar mais tempo e as pessoas que postasem o tópico bom ganhava uma baner dessa como reconhecimento e tals...

Pra falar a verdade, quem não gostaria de ter uma banerzinha diferente da de todo mundo só pra tirar onda, de que você é o cara....

Link para o comentário

eu não gostaria de ter a tal "bannerxinha"

(não prescisa falar que sou boa, e sei) ;D

e realmente miumiu, não adiantou nada postar aqi..

só tivemos respostas do tipo "vamos ver com o Horus"

e nada de resposta oficial..

(perda de tempo)

decepção

Link para o comentário

1º A idéia é ótima.

2º Teria que rever o prêmio.

3º Isso exigiria um trabalho diferenciado dos moderadores, eles teriam que avaliar post por post de cada área.

4º Suponho que pensem um pouco mais sobre isso : /

Edit-

Bom, andei pensando com meus botões e tive uma idéia, que se não me engano ja foi dada, mas vou complementar.

- Criar uma área restrita para o evento.

Ex : Um membro quer fazer um tópico com conteúdo direcionado a área Grand Chase, ele vai na área restrita do evento e cria o tópico com o Título : Grand Chase. para que os moderadores possam avaliar.

Essa seria uma boa opção caso Horus concorde.

Porém acho que o prêmio está deixando a desejar.

Edit-

Se algum adm acompanhar, acho que é um evento viável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.