Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

último tópico sobre esse assunto. Deixem de ser noobs.

Compartilhar

Posts Recomendados

Porra é tão dificil de entender?

O MiguelGz colocou de propósito as mensagens chingando ele mesmo pra todo mundo achar que eu que estava chingando ele. Ele fez isso como forma de vingança por eu ter burlado os banners.

Agora... SIM! A CULPA É MINHA POR ELE TER BLOQUEADO O PCHEATS

Web Cheats tem muita criançinha retardada.

Voces são DEPENDENTES DE PCHEATS??? PORQUE NÃO USAM QUALQUER UM DOS OUTROS UM TRILHÃO DE HACKS / TRAINERS QUE A GALERA POSTA????

Parem de reclamar, alem do mais ele vai voltar a postar E EU NAO VOU MAIS EDITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você não edita nada disso estaria acontecendo

é outro PCheats melhor trainer que tem.

Melhor trainer que tem o caralho! O PCheats é uma bosta cheia de vírus.

E o cara ainda quer ganhar dinheiro com esse trainer todo infectado --'

Link para o comentário

LuigiChase finalmente entendeu q foi tu ne seu f..dp aprendeu como uma cadela ? ae vcs q defendem o luigi agora sabe q e ele f.dppppps

fui o primeiro a saber disso sou o GabrielSknurt

Vai toma no cu luigi _)_ aposto q tu edito sabendo q ele ganhava dinheiro pq se n soubesse tu e muito burro

_)_ no cu de quem n acreditava]

e os virus sao inofensivos pr sua informação os virus podem ser pq n precisa de unlocker ai os virus servem pr fazer o hack funcionar sem unlocker n sei se e isso mais eles n sao perigosos

Link para o comentário

filho da puta agr q criou bagunça vc para seu disgraçado perdi um dia de up por causa de vc disgraçado vagabundo mod se quiser meda warm pode dar mais esse luigi é um fdp oq custa dar 2 cliks em um treiner é muito trabalho ? ´pra ele deve ser seu fdp !

Link para o comentário

E o cara ainda quer ganhar dinheiro com esse trainer todo infectado --'[/color][/center][/b]

Então ta ja que você é o bambambam

por que não fez 1 ? ao invez de ficar editando o trainer do zoutro e prejudica a galera !

Link para o comentário

LuigiChase finalmente entendeu q foi tu ne seu f..dp aprendeu como uma cadela ? ae vcs q defendem o luigi agora sabe q e ele f.dppppps

fui o primeiro a saber disso sou o GabrielSknurt

Vai toma no cu luigi _)_ aposto q tu edito sabendo q ele ganhava dinheiro pq se n soubesse tu e muito burro

_)_ no cu de quem n acreditava]

e os virus sao inofensivos pr sua informação os virus podem ser pq n precisa de unlocker ai os virus servem pr fazer o hack funcionar sem unlocker n sei se e isso mais eles n sao perigosos

gente n precisa se preocupar finalmente o Luigi foi treinado como uma cadela ^^ ele n vai mais editar se editar e um f.dp por mim NUNCA VO AGRADECER ESSE CARA EM NENHUM POST E VCS TB N AGRADECERIA SE FOSSE VCS

postpunido.png

Link para o comentário

E o cara ainda quer ganhar dinheiro com esse trainer todo infectado --'[/color][/center][/b]

virus foda-se de quem é o pc só por causa q tem virus ? vc tambem postou o sem banners tem virus kra vc é um fdp pcheates é o melhor n adianta vc é cheler idiota q pega as coisa prontas e quer ganhar em cima dos outros esse é o trabalho do kra o miguel ta certo de travar por causa de fdps como vc lixo!

postpunido.png

Link para o comentário

gente n precisa se preocupar finalmente o luigi foi treinado como uma cadela ^^ ele n vai mais editar se editar e um f.dp por mim nunca vo agradecer esse cara em nenhum post e vcs tb n agradeceria se fosse vcs

cala boca seu retardado

virus foda-se de quem é o pc só por causa q tem virus ? Vc tambem postou o sem banners tem virus kra vc é um fdp pcheates é o melhor n adianta vc é cheler idiota q pega as coisa prontas e quer ganhar em cima dos outros esse é o trabalho do kra o miguel ta certo de travar por causa de fdps como vc lixo!

cala boca mermao, nao sabe se virar sem cheat?

Chora noob

Link para o comentário

Isso ae lek ,

Apesar de o PCheats estar todo infectado , logo sairá melhores

E ALEM DO MAIS , O TRAINER TEM KEYLOGGER

Namoral , pcheats é um bom trainer porem é infectado absurdamente

Voces realmente acham que precisaria de todos aqueles virus ?

Não!

postpunido.png

Link para o comentário

filho da puta agr q criou bagunça vc para seu disgraçado perdi um dia de up por causa de vc disgraçado vagabundo mod se quiser meda warm pode dar mais esse luigi é um fdp oq custa dar 2 cliks em um treiner é muito trabalho ? ´pra ele deve ser seu fdp !

Ahh sim é MUITO TRABALHO MESMO...

Eu nem uso essa merda cheia de vírus. Mais uma prova de que eu só fiz pra ajudar quem usa.

postpunido.png

Link para o comentário

cala boca seu retardado

cala boca mermao, nao sabe se virar sem cheat?

Chora noob

vc é outro q presisa tambem euhein parece q apoia esse licho do luigi porraa

algum mod kika esse player liixo e os q apoiam ele!

olha só a web cheats vive de anuncios e hack no mentos estamos sem hack pq? por caus desse luigi

fazer oq vc tambem presisa gabriel todos nós foda-se quem usa é problema nosso baba ovo só pq ele é bronzer menber foda-se prefiro ser membro normal

postpunido.png

Link para o comentário

Alguem ai , que tem contato com o MiguelGz ,

pede pra ele liberar o novo Pcheats pra nós ;D

Liberar uma pica no meio do seu cu.

vc é outro q presisa tambem euhein parece q apoia esse licho do luigi porraa

algum mod kika esse player liixo e os q apoiam ele!

Olha só a web cheats vive de anuncios e hack no mentos estamos sem hack pq? Por caus desse luigi

fazer oq vc tambem presisa gabriel todos nós foda-se quem usa é problema nosso baba ovo só pq ele é bronzer menber foda-se prefiro ser membro normal

fazer oq ne filho, chupa aqui pra ve se sai leite

chora bebe

cryyyyyyyyyy

chorraaaaa

ta nervosinha eh

urru

Link para o comentário

virus foda-se de quem é o pc só por causa q tem virus ? vc tambem postou o sem banners tem virus kra vc é um fdp pcheates é o melhor n adianta vc é cheler idiota q pega as coisa prontas e quer ganhar em cima dos outros esse é o trabalho do kra o miguel ta certo de travar por causa de fdps como vc lixo!

kkk claro que o que eu editei tbm tem virus... é o mesmo trainer, eu só tinha editado o que precisava. Alias nao tem como tirar virus de um programa.

Tu é só mais uma criançinha da WC que fica chorando pq ta sem hack ;D

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.