Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação sobre o PCheats - Idiotas que falam merda

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal...Primeiramente , estou ciente que vou tomar infração pq ja tem um topico sobre isso.

Então vamos lá

Primeiro , PRATICAMENTE TODOS OS PCheats TRAINERS TIVERAM BANNERS RETIRADOS

Segundo , Sim os banners dão dinheiro pro MIGUELgz

Terceiro , O luigi não é o culpado por isso , a LUG fez uma att e o PCheats foi " Barrado " ou seja FICOU PATCHED

Quarto , Alias se o MIGUELgz tirar o PCheats está otimo , o trainer é todo infectado mesmo , sempre vai ter outro trainer.

Quinto , E pensando bem se o Miguelgz tirar o hack dele , ele vai perder 90% de seu lucro , entao creio que ele não vai parar de fazer seus trainers

Tchau pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , tópico totalmente desnecessário !

Porém ele fala verdade , o Miguel sustenta seu fórum com o Pcheats que aquelas propagandas que vocês pensam que não é nada , pra ele é o lucro dele , ele faz propagando daquilo e cada click redirecionado ele vai ganhando mais !

E acho que o Luigi retirando os banners o miguel perde sim com isso !

Porém o Luigi não é o culpado pelo não funcionamento do Hack , para os desinformados a LU!G fez uma pequena atualização que deixou o mesmo patched !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo pelo jeito que fala vejo como a área de hack/utilitários é bem difícil pelo fato de pessoas não conseguirem entender certas coisa neh ^^

Mais até que esses fatos ocorrendo que vc recito pode fazer com que as pessoas possam entender mas sobre o que está acontecendo com o pcheats.

Enfim mesmo se for a área errada, foi boa sua atitude, só que não precisava usar um linguajar ofensivo no título neh e.e

Link para o comentário

Cara se vc sabe que vai tomar

punição pra que criou o tópico

Se eu force mod vc ja estaria banido

por isso mas isso não vem ao caso

@topico

Cara topico fora das regras

cujo conteúdo não tem a ver direta mente com

o GC e sim com o de um Hacker que pra mim

o pessoal nem devia usar mais por não ser

mais necessário hoje em dia no Gc

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Zafir, vai toma no seeu cu mlk , filhodapulta , o cara só tento ajudar seu desgraçado que não presta pra nada , pelo menos ele não é um merda que tem medo de postar o que tá pensando,e eu tenho certeza que ele pelo menos tem consciência que essa é uma área sobre GRAND CHASE , mais o lek posto pra tentar acabar com a polêmica do PCHEATS ae .

Seuu bosta , fala nada de ngm não o desgraçado , cadê seu post de um racker dahora atualizado ? Lek , xiu ae .

Sei que eu vo leva uma punição pelo meu post .Mais pelo menos eu não sou um merda que quero virar GOLD MEMBER nesse site , só pra ter respeito em game. Vai ser nerd na casa do capeta muleke , seeu dedo preso no cu.

E pra vc dar baan em algum membro , tu tem que ser mais que essa porra inútil que tu é aee menino.

Seu mlk, se eu tomaar ban foda-se . Não sou um merda feito tu , que prezo minhas contas em PC. Seu nerd do kraleo.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKK' Fuck year Manolo'

1° - O Miguel não tira $10 por Cheats, cada banner é menos de 1 Centavo !

2° - O Luige ta errado, o Trainer é do Miguel e aposto que ele não deixaria tirar os Banner !

3° - PCheats é um Lixo, cheio de Vírus !

4 - Aqui na WebCheats, 50% dos membros da Area Grand Chase mais movimentada do Fórum, fica a semana na Expectativa pelo Cheat !

5º - Esse Tópico é desnessesário e deve ser Fechado !

6º - Eu sou Foda de qualidade !

Link para o comentário

Tópico meio inútil, afinal a maioria daqui (Da GC Público) não usa hack.

Mas é a área correta.

Se você levar infração, vai ser por seu vocabulário.

Assim como o kikofrkikofr.(que eu já reportei)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Gente Sem Querer Dar Uma De Chato.Mais Serio ñ Vai Adiantar Nada Criar Topicos Falando Mal Do Luigi Ou Do Miguelz E So Esperar Ate Sair Outro.!

Tou Correndo Risco De Levar Infração. Então Nao Prejudique O Trabalho Dos Mods/Guardioes/ E Talz..!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.