Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi o luigi minha gente

Posts Recomendados

Olá todos da Webcheats, Estou postando esse tópico que eu copiei e colei lá da zona Pública, Como muitas pessoas não olham lá postei aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem todos estão dizendo que Pcheats está dando Erro por causa do membro Luigi Chase.

O Problema foi o seguinte:

Infelizmente a Lug teve uma atualização sem aviso prévio e foi mais ou menos nesta madrugada de 27 de Agosto .

Estão culpando nosso amigo LuigiChase por causa que ele postou a Versão atualizada do Pcheats v14.0 sem banners.

Claro que não pessoal!

Os banners não tem nada a ver com os adress e funcionamento do Hack.

Ele só facilitou ainda mais o hack e vocês ficam chingando e reclamando desorganizando bastante a área.

Bem ja está esclarecido e espero que todos entendam , o Pcheats está dando Erro por causa da Atualização mais cedo da Lug , Não por causa do LuigiChase

Espero que com este tópico, a moderação tome uma grave atitude com os flooders e desordeiros.Uma infração certa para os comentários como : Luigi Lixoso, Luigi deve ser ban e Com os Tópicos de Conteúdo Como : Quem acha que LuigiChase deve ser ban ? , Luigi o Culpado de Tudo , etc.Espero que tomem uma atitude séria.

-----------------------------------------------------------------------------------

Sei que serei warnado em área errada mais só quero ajudar os adms, mods e em geral, vocês membros que não entendi nada, como uma mente infantil, cresça!

Créditos ao : victorcorrea pela esta mensagem na zona Pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai n tem nd ve a atualização nus nada ve cara ate o MiguelGZ mando uma mensagem mandando ele toma no cu por causa dos banners sabe d nd

e tb so mostra se o hack da patched quando entra nem entra com o hack da pr algumas pessoas pq da ERROR HTTP ou n mostra banner pq miguel indisponibilizou ai quando entra da erro

Link para o comentário

Ainda culpado

kk a segunda conta do luigi olha o começo da nick dele :no::no:''luigi....arrombououph'':no::no: ou seja o luigi ainda seja cotinuidade severo culpado ... pois isso n tem nada a vê quando entro no pcheats da o erro n quando eu entro com o pcheat no jogo cara se liga vc é o luigi ... como dito no começo[/CENTE:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:R]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.