Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tá certo?


_No-Hack_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz um topico aqui pra zuar com a caras dos hack e um metidao a besta me multo pq eu fui ofensivo e q no meu proximo topico eu devia respeitar os membros desse forumzinho.

 

Mas me responde uma coisa:

.Vo entrar agora no c.a e será q vc vai me respeitar?Nao, vc vai ligar seu hack pq n aguenta

.Qunado milhares d players emplora pra q o uso e hack seja acabado vcs nao ajuda?Nao pq se lixo ta usando o outro tbm deve usar.

.tds sabemos q o c.a vai ser retirado novamente e alguem aqui ta ajudando a evitar isso?Nao só querem saber de usa hack e se o c.a foi jogado fora os lixinhos vao pa otu jogo

 

 

querem respeito??????

Cade o respeito d se jogar como um verdadeiro legit?

Antes d vc multar esse topico responda:

QUEM ESTÁ COM FALTA DE RESPEITO AQUI? UM PLAYER TENTANDO JOGAR 7 MUNUTOS SEM TROMBAR COM UM LIXO OU UM HACK METIDO Q SE ACHA FORTE PQ MATA COM AJUDA DE PROGRAMAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Eu também não Gosto de Hack. Ainda mais nego de Tele-Kill.

O cara só vai acaba, Quando os negos virem que o cara é Hack E Todos KIKAREM, dai eles verão Que usar Hack não é nada Lucrativo.

Abraaço & Boa Sorte '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho errado usar hacker, tds tem sua opinião formada quanto a isso.

Mas não pé necessário você ficar floodando com esse tópicos.

Ninguem vai parar de usar pq um pé-rapado fica falando merd*

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...entao o jogo será sustentado apenas pela compra de elite?

e se todos comprar elite? Mano nao interessa se o jogo vai continuar só pq tem um bando de lixo comprando elite.

Vc tem noção de quantas pessoas parao de jogar isso por causa dos hack?

Esqueceu tbm q tem Elite hack e abuser?

Entaw o C.A vai fica no brasil graças ao elite?.......Aff fala merda nao mano desativa seu elite e entra numa sala pra vc ver como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como há o ditado se não consegue vencê-los, junte-se a eles. E isto foi o que eu fiz, mas comecei a perceber que: Qual a graça? Não estou fazendo nada, e sim o programa, então, onde está a graça e diversão de jogar Combat Arms com programas ilegais?

Desde então, parei de usar hacker ou modding.

Mas, também estou tentando ajudar a Level Up com denúncias sobre os mesmos, mas se a empresa só pensa em adicionar armas de Cash e etc e não pensa em arrumar o dispositivo de gravação, como irei ajudar?

 

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

Depois de ter lido seu tópico e respondido "No hack" , eu abri um ticket, reclamando com as mesmas coisas que você citou no tópico.

Veja-

 

 

Na verdade não é uma denuncia de um jogador, ou bug ou entre outras coisas. Apenas estou abrindo este ticket para falar algumas "poucas e boas", mas é claro com educação.

Pode ser que vocês não gostem do que irei dizer, e que eu possa ser punido, mas é apenas uma verdade!

Vocês concerteza é claro sabem a grande quantidade de programas ilegais que há no "Combat Arms Brasil" , mas, sempre fazem manutenções e novos Clients para diminuir o uso de tais programas ilegais não é? Mas não é o que parece, pois vocês não estão fazendo nada! Pois poderiam muito bem trocar de proteção ( Hackshield ) para outro!

E ao invés de adicionar coisas com compra de cash e ficar pensando apenas no lucro de sua empresa, pensar em arrumar o dispositivo de gravação no jogo! Pois seria um grande começo para jogadores ajudarem vocês a denunciar os jogadores ilegais.

Mas como isto? Se vocês estão apenas pensando em lucros!

Espero que tenham entendido a minha reclamação, pois estou dizendo verdades e não aguento mais!

Obrigado

 

 

Mas concerteza não irão dar atenção, apenas me enviaram mensagens automáticas de que foi enviado para a empresa e que irão resolver, a VAI TNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igorarms e nohack

 

vcs estao certo em escrever isso mesmo que nao de certo pelo menos vcs estao fazendo a sua parte

nohack to com vc irmao, esses hacks fdp nao sabem joga e usam cheat esses xupadores de rolha fdps, nohack aposto que alguma pessoa qe ler seu topico vai por a mao na consciencia e vai parar de usar hack pelo menos eu espero ne, e igorarms eu tbm vo cria tickt pelo menos vou saber que estou contribuindu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra o uso de hack

O uso de mod que apenas meche na textura não sou contra so os rapid fire que sou contra

Uso de programa ilegal no BR sou contra no NA não pois sem ele não conseguiria jogar

Mas quem usa cash a level up nao meche pode fazer oque quiser

O problema é que alguns hacks não gostam de outros hacks e fazem estragar o CANA

E são brasileiros de patente alta com elite e cash eu fico muito puto com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mllk ta certicimo hacker tem q acabar pelo menos de jogos de pvp pq tem varios merdinhas q vem aki na web cheats faz downloads de hacker e vai pa la axa q e forte pq tem kd 40.95 bando de lixo q nao sabe jogar

uma vez vi o mlk com combo em dt de 126 ele ainda veio falar pa mim q nao e hacker :S esses merdas ainda tem cara de pau para flar isso da raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.