Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Trainer v 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to com uma duvida

 

o hack eu ativo na tela de login ou quando a missao tiver em 16%?

 

Certo... na hora que entrar na missão... aperte X para passar as falas e ative... { assim eu consegui fazer funfar. } Talvez se não der certo, tente ativar nos 16%... mas no Login não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxah mais assim eu boto para injetar quando ta aonde no 100% tela de login quando ta carrehgando a missao ou na missao ? pq eu injeto quando ta 100% e n aparece o menu de clikar nos hacks ke ker por

 

Para casos sem erros, coloque para injectar automaticamente, assim quando você abre aperta em ENTRAR Vai ser injectado automaticamente.

 

Casos de pessoas que ainda não testaram, esse hack é funcional, se for utilizado corretamente.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.............Pow mano Funfou direitin hehe Vlw msm .............Continue assim que vc chega no seu objetivo ... vlw...Flw...

@Edit : Mano O Auto Kill só faz desaparecer os mobs o One hit não ta pegando --', se outro não pegar volto e edito novamente --' fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade nao funciona o hack vc coloca la chaoscheatstrainer.dll depois aparece q foi com sucesso e dps vc entra coloca o hack q vc quer quando ta carregandu a missao e num funfa,nem na sala nem quando começa o jogo,nem o hack + nb q é o de no wait 3 second pega aff uma merda.:no::mad::raiva::fuck::rs:

aff q raiva e pra piorar o pcheats nun funfa + o unico hack q presta e FUNFAAAA MESMO,nem adianta so burro memo de pensar q esse outros hack de bosta q esse caras qualquer fazem funciona,o o miguel sabe fazer hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade nao funciona o hack vc coloca la chaoscheatstrainer.dll depois aparece q foi com sucesso e dps vc entra coloca o hack q vc quer quando ta carregandu a missao e num funfa,nem na sala nem quando começa o jogo,nem o hack + nb q é o de no wait 3 second pega aff uma merda.:no::mad::raiva::fuck::rs:

aff q raiva e pra piorar o pcheats nun funfa + o unico hack q presta e FUNFAAAA MESMO,nem adianta so burro memo de pensar q esse outros hack de bosta q esse caras qualquer fazem funciona,o o miguel sabe fazer hack.

 

Hum... Interessante, mas você sabe ativar um hack sem ser o PCheats? NÃO! Cara, para ativar o One Hit e os outros é assim.

 

ABRE UMA SALA - CLICA EM JOGAR - QUANDO CARREGAR ATÉ AS FALAS VOCÊ APERTA X - VAI NA ABA DOS HACKS E ATIVA O QUE VOCÊ QUER. Não é tão complicado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.