terico 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara aki eu boto dll boto pra injetar e abro o gc mas n abre nada ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho333 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 OK mano o hack funfou mas sendo q diz no final diz que foi detectado um hack e todos as xp da faze n serão creditadas uma parada assim oq e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dzx 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não funcional, injeta mais n acontece nd. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aqui injetou, foi de boa. Contudo, não posso dar thanks só por isso... tiveram muitas falhas, como: 1) One Hit - embora funcional, dá mensagem de erro ao completar a fase. Isso tira toda XP, moedas... assim como monstros killeds em missão. 2) Auto kill - O PODER DE LUTA É DE MAIS DE OITO MIL! Não mata os bichos, faz eles desaparecerem da tela... mais, os itens não são dropados. 3) MP Full - Não fica D= 4) Fortalecimento Fast = Testei e não tive resultados positivos... tá, fortaleci um colar do 5 pro 6, mas só. O resto... bom, num testei todos, mas teve um bem funcional, o HP Full. Esse funcionou perfeitamente. EDIT: Não tá funfando mais nada... D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansouza 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aki N Funfo Acho Que Eh Soh Com Pcheats mesmo Mais Valew :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZinhoPower 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Velho você pode mim ensinar como usa essa dll. porque eu não seitem como você ou alguém bota um vídeos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 afs nem da pra fazer missao perfeita pra da ok nas missaos nada se der me diz como faz favorzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bяσkєиcydє™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara , muitos caras da WC nao sabem oque são DLL , explique um pouco , ira ajudar na utulização dos hackers . Eu mesmo nunca vi usarem DLL para GC , só para CA e SA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Adorei o post cores ^ ^ tudo explicadinho fóra uma SS do comprovamento o topico ficou otimo mais com essas organizaçoês ninguem ia ligar Para SS '' continue com um otimo trabalho cara :hm: @Abraços @Edited Ps:@FUNCIONOU! boa sorte para vocês tambem! @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemkal 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 vé se deixa o hake mais sinples de usa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znecro 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ai ai ai , os cara não sabe usa e diz que num ta funcional, ta funcional sim , muito bom o hack to sentindo que ta vindo pra competir com o pcheats em parabéns levo meu obrigado , agora vo pra 4° classe do jin xD valeu manow \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobopk66 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aqui não pegou ... pq pra alguns pega e pra outros nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yarickivens 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aqui eu consegui injetar a DLL. Mas, como o de muitos, não aconteceu mais nada após isso. Só apareceu a mensagem de confirmação de injeção da DLL e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobopk66 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 comigo foi a msm coisa , ativei depois e msm assim nao funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Parece ótimo, vou testar dai edito aqui... Espectativas para dar certo: 80% @EDITHack PARCIALMENTE funcional, tem opções no hack que não funcionam, como o AUTO KILL que não seleciona no Trainer, Missão Perfect também não, Ataques 4x não funcionam, até agora só o HP Full funciona.:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarianosilvaarruda 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 como que usa a opiçao personagem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon.F 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 po, funfo aqui, mto bom o hack, e o melhor é q vem com bem menos virus q o pccheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L3G3ND4R1O~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Hack Funcional 80% neh ^^ Auto-kill n ta funfando u.u Para os Brows que tão com problema na parte do dll coloca issu:chaoscheatstrainer.dll Tava com esse problema e dps dessa ai consegui jogar com o Hack :D Boa Sorte ae .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiodacu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 mais como eu faço pra botar o dll no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VihonVih 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Para mim este Hack é muito bom Não é tãaao bom para se comparado com o PCheats, porém, supre nossas necessidades xD Bem, eu não sei oque vocês fazem(ou oque eu faço) mas aqui funcionou tudo, com a excessão(claro) do auto-kill, porém o resto é funcional! Merece Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Locko-* 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Nao funcionou aqui a atualizasao esta dando ban =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 não funciona O alto kill só tira os moinstros da fase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDuDDu321 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Abriu mas não funfo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vlw funfo direitinho!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuh 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aki dis dll injetada com sucesso mais n aparece as opções aff porfavor eu imploro alguem me dis oke eufasso para aparecer OBS ; Winows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados