Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Chaos Trainer v 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui injetou, foi de boa. Contudo, não posso dar thanks só por isso... tiveram muitas falhas, como:

1) One Hit - embora funcional, dá mensagem de erro ao completar a fase. Isso tira toda XP, moedas... assim como monstros killeds em missão.

2) Auto kill - O PODER DE LUTA É DE MAIS DE OITO MIL! Não mata os bichos, faz eles desaparecerem da tela... mais, os itens não são dropados.

3) MP Full - Não fica D=

4) Fortalecimento Fast = Testei e não tive resultados positivos... tá, fortaleci um colar do 5 pro 6, mas só.

O resto... bom, num testei todos, mas teve um bem funcional, o HP Full. Esse funcionou perfeitamente.

EDIT: Não tá funfando mais nada... D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o post cores ^ ^ tudo explicadinho fóra uma SS do comprovamento o topico ficou otimo mais

com essas organizaçoês ninguem ia ligar Para SS '' continue com um otimo trabalho cara :hm:

@Abraços

@Edited

Ps:@FUNCIONOU! boa sorte para vocês tambem!

@Abraços

Link para o comentário

ai ai ai , os cara não sabe usa e diz que num ta funcional,

ta funcional sim , muito bom o hack to sentindo que ta vindo pra competir com o pcheats em

parabéns levo meu obrigado , agora vo pra 4° classe do jin xD

valeu manow \o

Link para o comentário

Parece ótimo, vou testar dai edito aqui...

Espectativas para dar certo: 80%

@EDITHack PARCIALMENTE funcional, tem opções no hack que não funcionam, como o AUTO KILL que não seleciona no Trainer, Missão Perfect também não, Ataques 4x não funcionam, até agora só o HP Full funciona.:yes::yes:

Link para o comentário

Hack Funcional 80% neh ^^ Auto-kill n ta funfando u.u

Para os Brows que tão com problema na parte do dll coloca issu:chaoscheatstrainer.dll

Tava com esse problema e dps dessa ai consegui jogar com o Hack :D

Boa Sorte ae ..

Link para o comentário

Para mim este Hack é muito bom

Não é tãaao bom para se comparado com o PCheats, porém, supre nossas necessidades xD

Bem, eu não sei oque vocês fazem(ou oque eu faço) mas aqui funcionou tudo, com a excessão(claro) do auto-kill, porém o resto é funcional!

Merece Agradecer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.