Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo Erro do Pcheats.

vitorcorrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem todos estão dizendo que Pcheats está dando Erro por causa do membro Luigi Chase.

O Problema foi o seguinte:

Infelizmente a Lug teve uma atualização sem aviso prévio e foi mais ou menos nesta madrugada de 27 de Agosto .

Estão culpando nosso amigo LuigiChase por causa que ele postou a Versão atualizada do Pcheats v14.0 sem banners.

Claro que não pessoal!

Os banners não tem nada a ver com os adress e funcionamento do Hack.

Ele só facilitou ainda mais o hack e vocês ficam chingando e reclamando desorganizando bastante a área.

Bem ja está esclarecido e espero que todos entendam , o Pcheats está dando Erro por causa da Atualização mais cedo da Lug , Não por causa do LuigiChase.

Espero que com este tópico, a moderação tome uma grave atitude com os flooders e desordeiros.Uma infração certa para os comentários como : Luigi Lixoso, Luigi deve ser ban e Com os Tópicos de Conteúdo Como : Quem acha que LuigiChase deve ser ban ? , Luigi o Culpado de Tudo , etc.Espero que tomem uma atitude séria.

Abraços,Equipe Grand Chase Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso desde o começo !

Só uma pessoa muito infantil seria capaz de acreditar que o Luigi conseguiu retirar o Pcheats de circulação !

Caso ele tentasse isso seria facilmente parado pelo Miguel , que é um Hacker Expert !

.-.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu já sabia disso desde o começo !

Só uma pessoa muito infantil seria capaz de acreditar que o Luigi conseguiu retirar o Pcheats de circulação !

Caso ele tentasse isso seria facilmente parado pelo Miguel , que é um Hacker Expert !

.-.

Correto Shadow™.

Mas parece que os membros ainda não entenderam isso.

E estão fazendo uma desorganização total na area.

Parece uma rebelião.

Tomara que os mods tomem uma atitude.

abraços

Link para o comentário

@Ichigo77

concordo plenamente.

Vários Infantis viciados que quando da algum problema no hack eles ficam doidos , querendo matar e culpar tudo pela frente.

Ainda bem que a situação está melhorando.

Sim a atualização foi de madrugada por isso ninguem soube direito.A maioria entrou hj de manhã e ficou aborrecida com o erro.

abraços

@gabriel3314

Corretamente Gabriel.

Mas infelizmente os desordeiros não pensam e vão agindo totalmente sem algum basico conhecimento.

Flodando , Desorganizando.

É um absurdo todos deveriam levar altas consequências.

Mas vamos esperar né e ver o que a moderação faz.

Abraços

Link para o comentário

oob.;4483112']

Desculpe-me vitorcorrea pelo incoviniente de copiar sua mensagem lá no tópico Hacks e Utilitários,

Mais uma vez agradeço pela sua mensagem útil,

Até + um Abrçzz ♥

Amigo não é legal copiar e colar tópicos dos outros.

ainda mas em área errada vc certamente foi infracionado.

Espero que esteja ciente da próxima vez.

E de nada espero que este tópico solucione este caso absurdo .

abraços

Link para o comentário

Falta de informação e de Hack para sem noção da nisso , não sabem o que inventar e colocam a culpa no mlk , pra falar a verdade nem sei por que colocaram o nick dele nisso , pois ele só queria ajudar , ai quando não tem Hacks não sabem por que é ! É exatamente por isso , os Hackers se preocupam em fazer para os outros e não por diversão , coloquem na cabeça é só um jogo ( Por mais legal que seja , é só um jogo ! ) e sempre , sempre mesmo um Hack vai ficar Patched algum dia isso ocorrerá , sempre ! Então agora só nos resta esperar a próxima versão , por mais que o Hack seja "querido" por todos o Miguel não tem obrigação de cria-lo , ele pode simplesmente parar de cria-lo , iae ? Vai ficar como ? Vão criar a rebelião dos Flooders ? Vão culpar nossos moderadores ? Acho que não né !

¬¬

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo é triste de ver que o LuigiChase tentou ajudar, e quando o hack parou de funcionar por causa dessa att imprevista,jogaram a culpa tudo em cima dele =/ , mas olha eu gostei de ver que vc conseguiu se informar sobre essa att que eu mesmo nem sabia ^^"

E esclareceu para a maioria sobre esse mal entendido, mt bom xD

Link para o comentário

Bom, pelo menos, aqui em casa não fez nenhuma atualização hoje.

O Ocorrido foi, o Luigi arranjou um jeito de burlar o sistema de banners do Pcheats, então o MiguelGz ficou sabendo do ocorrido e, tirou o Pcheats.

Motivo:

Os banners, era uma digamos que, "fonte de dinheiro", através dos banners, ele conseguia uma boa quantia de dinheiro.

Pois, muitos membros usavam o hacker, já que o Luigi, modificou a parte dos banners do Pcheats. Devido à isso, Miguel bloqueou o hacker, até a atualização.

Miguel modificou um pouco o hacker, e colocou uma msg "MiguelGz vai toma..." . Para assim, pensarem que foi o Luigi que fez isso, assim fazendo todos acusarem tal.

Espero que entendam realmente o ocorrido e que, se comportem como pessoas normais, não como loucos atrás de um só hacker.

Tem vários outros funcionais por aê só basta ter um pouco de paciência e procurar por um, uns com Unlocker's outros sem. Apenas procurar.

Abraços.

Link para o comentário

A Informação que eu tenho é igual a que o Nagato_Teema postou.

O Luigi burlava os banners do PCheats e evitava o lucro do MiguelGz

ele bloqueou o PCheats , e colocou mensagem chingando a ele proprio (nada a ver com o Luigi)

O PCheats vai voltar e o membro LuigiChase não vai mais burlar os banners, sendo assim, o Miguel ainda vai faturar com os banners, e todos vao poder usar o cheat

Não garanto que essa seja a historia verdadeira, pois isso que eu escrevi acima vem do proprio LuigiChase.

Os membros que chingaram o Luigi tem até seu lado da razão, pois for por causa dele que o PCheats foi bloqueado, pore, ele óbviamente só queria ajudar

o MiguelGz tambem tem seu lado correto, pois sem os banners, ele nao faturava, e todos usam o PCheats editado sem banner, pois sem duvida é muito mais facil

É Isso, espero que a "guerra" tenha acabado e que isso nao se repita mais aqui.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

O Ocorrido foi, o Luigi arranjou um jeito de burlar o sistema de banners do Pcheats, então o MiguelGz ficou sabendo do ocorrido e, tirou o Pcheats.

Motivo:

Os banners, era uma digamos que, "fonte de dinheiro", através dos banners, ele conseguia uma boa quantia de dinheiro.

Pois, muitos membros usavam o hacker, já que o Luigi, modificou a parte dos banners do Pcheats. Devido à isso, Miguel bloqueou o hacker, até a atualização.

Miguel modificou um pouco o hacker, e colocou uma msg "MiguelGz vai toma..." . Para assim, pensarem que foi o Luigi que fez isso, assim fazendo todos acusarem tal.

Espero que entendam realmente o ocorrido e que, se comportem como pessoas normais, não como loucos atrás de um só hacker.

Tem vários outros funcionais por aê só basta ter um pouco de paciência e procurar por um, uns com Unlocker's outros sem. Apenas procurar.

Abraços.[/color]

Sim ja soube também pelo próprio LuigiChase.

Mas houve uma pequena atualização hoje de madrugada e poderia ter sido isto também.

Mas vou esclarecer.

LuigiChase burlou o hack de Miguel Gz.

Infelizmente com um intuito de vigança Miguel indisponibilizou o Hack e botou uma mensagem no sistema que todos ja devem ter visto.

Então infelizmente está ai o que aconteceu.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Só um duvida, se a attualização aconteceu d madrugada, qual o motivo d o progrma parar d funcionar otem a noite e nao d madrugada....

Pois tentei usa-lo ontem as 21 horas e ja estava com o erro!

E por favor, tem previsão d volta?

Link para o comentário

Motivo:

Abraços.[/color]

Concordo com o nagato e a att da lug n tem nada a ver pois n ouve alteração nos arquivos do gc. então somente o miguel poderia parar o hack.

Link para o comentário

ta certo...

ngm eh obrigado a cria p**** ninhuma d rak, criam pq gostam ou nem sei...tenhu um amigo q cria pelo prazer d mexer com programação. (/reply)

@vitorcorrea

esses flooders tao torrando a paciencia ne man???

mais vlw pelo post...bem informativo!!! (/reply)

se o pchets fo abandonado com certeza virá outro (claro q o pcheats e nosso preferido, eu uso) mais ngm morre se fika sem rak...

pow...antigamente pra libera o lass eu lembro q 3 cara lv 80+ me ajudaro e levo a noite toda pra mata o amon negro. para d reclama q e dificil pega char pow...

antigamente era bem pior...

e se o rak para d funfa para d enxe o forum com flood e d culpa os cara...a LUG fez uma att no game e o rak fiko patched...já era essa version...

só nos resta espera a proxima!!!

flw pra td mundo aew...

bye!!!

PS:aki teve att man

Link para o comentário

É sempre assim.

Não conseguem ficar UM minuto sem hack ou já começam as rebeliões(infundadas, diga-se de passagem)

Isso só suja o fórum e da mais trabalho pata os moderadores.

E obrigado por esclarecer para os membros. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cara mesmo assim, acho que uma parte da culpa é do Luigi, porque qual a dificuldade de clicar em 2 banners? Vc não vai gastar nem 15 segundos.

Dexa o Miguel ganha o dinheiro dele em paz, e com o Luigi burlando os banners, acabou o hack e agora estamos sem upar. :(

Link para o comentário

Bem legal cara, valeu por resolver minha dúvida

Eu nem jogo com hack mesmo, mas só uso o PCheats pra pega Plaza GP

Agora espero que o seu tópico ajude a área e que cale a boca dos vândalos criando tópicos inúteis reclamando

Eu acho que esse tópico poderia ser fixo até o próximo PCheats ser lançado xD

Abraç's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.