Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Que programa você usa pra gravar o game ?


straymoon
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera !

Blz ?

Queria saber quem tem costume de gravar partidas de c.a que programa vocês usam , fui fazer uma gravação de uma partida minha pelo "Fraps" e quando fui ver um vidoe de 4 min. tinha 3GB ! Se possivel quem souber alguma solução para isso ou outro programa .. pode postar ae.

Faloows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara a Lug coloco um gravador de game no jogo e so saber usar certo e a qualidade e ate boa!

 

É bom as vezes testar antes de falar.. Se estou tentando achar um programa para gravar minhas partidas é porque eu ja tentei o gravador do próprio jogo e não consegui.. eu cliko e não acontece NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po , o fraps pra mim era o melhor .. mas como eu ja baixei ele e o meu video de 4 min. ficou com um tamanho total de 3GB fica dificil de portar no youtube ..

E com o camtasia no video o jogo não fica na tela toda ele so fica em uma parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o Fraps para Combat Arms, ele é um dos melhores gravadores para gravar o jogo, aqui esta o tópico sobre ele:

 

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tambem tenho problemas ao gravar direto do CA

Eu clico para iniciar a gravação mas não vai.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.