Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Client file corruption detected, closing client

leuzinho23
 Compartilhar

Pergunta

GENTE EU ESTOU COM ESSE ERRO A UMA SEMANA. UMA SEMANA TENTANDO RESOLVE-LO. ACONTECEU DEPOIS QUE COLOQUEI UM REPLAY DA CASA DO MEU PRIMO NA PASTA ONDE TEM OS REPLAYS. FUI ABRIR DEU ESSE ERRO ¬¬. JÁ INSTALEI E REINSTALEI TRILÕES DE VEZES (NA VERDADE 27 QUE CONTEI). E NÃO CONSIGO ARRUMAR, JÁ TENTEI ATUALIZAR OS DRIVERS DO MEU PC, NADA DA CERTO. O QUE EU FAÇO? QUERO JOGAR, EU JOGAVA TODO DIA, O DIA INTEIRO( MÓ VICIADO MESMO), AGORA TO SENTINDO FALATA DE JOGAR....

:mad::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Leia sempre o tópico de erro e soluções antes de criar novos posts, aqui está a solução:

É comum no VMWare, mas não há uma solução, mas não está funcionando 100%. Como eu já li muitos posts, ele nao fica muito satisfeito.

1. Iniciar o Windows no Modo de Segurança.

-Para obter o modo de segurança do Windows, você tem que pressionar F8 durante a inicialização e você KommR em avançadas do Windows "no menu Opções.

2. Clique em Iniciar> Painel de Controle> Adicionar ou Remover Programas

3. Por favor, clique em Crossfire (Remove).

4. Clique em "Sim" para remover.

5. vai ter que ser eliminado para verificar se ainda há a distorção.

Caminho: C: \ Program Files \ Z8Games \ CrossFire

6. Excluir a pasta Z8Games nos Programas.

7. Inicie o PC em modo normal

Link para o comentário

• 0
aff mais eu nao entendi[/size][/center][/font]

*facepalm*, não entendeste ou não leste tudo? --'

Reinicie o computador, quando ele estiver iniciando aperte F8 para entrar no Modo de Segurança, depois siga os passos aqui.

Link para o comentário

• 0

OK's entendi, agora reinstala o CF, ou baixa de novo e depois reinstala?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

Tipo, já tenho o instalador aqui, eu instalo o CF com ele de novo, ou excluo e baixo outro do site?

Link para o comentário

• 0

OK's entendi, agora reinstala o CF, ou baixa de novo e depois reinstala?

[/size][/font]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

Tipo, já tenho o instalador aqui, eu instalo o CF com ele de novo, ou excluo e baixo outro do site?

Sim, mas instale em outra pasta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.