Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom, pra que o ban tão grave?

Luigiarrombouopcheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, gostaria de assumir que eu estava errado.

Agora vou explicar a minha reclamação

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1069184-infracao-para-rushmore-desrespeito-staff.html

A infração foi aplicada corretamente até um certo ponto, agora nunca vi nas explicações das infrações o novo motivo :

Desrespeito a Staff - 100 Pontos.

Eu realmente assumo que errei, agora como todos sabemos, ningúem é melhor que ninguém, então, desrespeito normal seria 20 a 40 pontos, e por que a staff é 100?

Eu realmente falei e agi com um tom ofensivo, agora eu não xinguei o haseo com palavras de baixo calão, e sim o Hard.

"Chupa" é palavrão?

Eu não estou reclamando da infração, só estou reclamando que fui banido permanentemente, e não por 7 dias.

Como o yuri me falou, não é a primeira vez que eu venho ofendendo, mas as regras servem para todos, e as mesmas punições para todos.

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que o Yuri me disse, não foi a primeira vez que você o chingou, portanto, talvez a infração valesse por todas as vezes que você o chingou, a respeito de membros serem banidos quando desrespeitam moderadores, alguns tem a opção de dar infrações de derespeiro como você disse, de 20 à 40 pontos, que em minha opinião deveriam ser aumentadas, mas existem alguns moderadores como eu, que não toleramos chingamentos contra nós, somos meio que uma autoridade no fórum, os membros devem ter respeito por nós, não só por nós, mas por todos os membros, e leitores do fórum.

Portanto, em minha opinião, seu banimento foi correto, você não pode sair chingando moderadores e membros pelo fórum, espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Mesmo assim, eu sei que não posso chegar xingando nem mau tratando ninguém, só que não me controlei.

Eu entendo isso da parte de vocês, mas já que o xingamento não foi contra ele, ele só deveria fazer a parte dele como moderador, e o usuário ou staff ofendido, fazia o resto...

E mesmo assim, vocês moderadores foram feito para seguirem as regras, logo warn de 100 pontos já não está nas regras, isso é meio óbvio, não?

Se fosse o caso, acrescentem nas regras essa nova infração, que eu não faria o que eu fiz.. Tem uma diferença muito grande de 7 dias para "nunca".

E como eu digo, as regras devem ser aplicadas igualmente para todos, e ninguém é melhor que ninguém.

Link para o comentário

Você mesmo sabe de seus erros, companheiro.

As regras existem sim, mas agir da maneira que você agiu pra mim é irrelevante!

Não é de hoje que você vem chingando/ofendendo a staff por não dar cargo para o bart e/ou coisa relacionada.

Você tem que ter conciencia de seus erros. O que aconteceu perante a sua parte foi um abuso que, pra mim, é intolerável.

OOW HASEO, CHUPA AQUI PRA VE SE SAI LEITE!

Ta ME TIRANDO É MERMAO, PORQUE NÃO COLOCA O BART DE G LOGO?

O cara AJUDA O DIA INTEIRO RESPONDE DÚVIDA DE TODO MUNDO E NAADA.

Só POR CAUSA DO FDP DO HARD?

Todo MUNDO COMETE ERROS, TODO MUNDO É HUMANO, ISSO É OBVIO.

SEJA RAPIDO

O resumo de seu comentário é total ofensa.

Você já inicia o tópico com palavras pesadas.

Pensei que tinha mudado seu modo de pensar, mas não. Continuou o mesmo. (Perante ao que fez, chigando/ofendendo a staff).

Pra mim, seu caso é irrelevante.

Link para o comentário

Membro encontra-se banido, portanto não há motivos para o tópico continuar aberto.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Quer minha resposta?

Banimento mais que correto. Eu nem daria infração e baniria no admincp. Não tem nem o que argumentar, é ridículo você criar um tópico de reclamações para uma coisa tão explícita como o que fez. WebCheats é para gente que sabe se portar em um meio social e não para mal-educados acostumados a tratar as pessoas assim.

Aí está minha resposta. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.