Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remake - Aqua Warrior

~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concerteza a 2ª.

Composição de texturas ficaram melhor que a tag anterior. Só achei que poderia ter dado um pouco mai de destaque ao ambiente, pois está bem "blurzado". Acho que assim iria melhorar mais o appeal.

Iluminação... acho que dava pra fazer um trabalho legal ai, cara. Tipo... pegar aquela parte azul no fundo (BG) e intencionar até criar uma ilu, depois só fazer o trabalho de reflexo da iluminação e a predominancia da mesma no ambiente. Mesmo assim, do jeito que está também está agradável.

Enfim, é isso. ^^

Boa tag, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente tava melhor, tava parecendo um 'aqua warrior' agora tá meio estranho, mt escura, e uns pontos azuis, e a qualidade tá até melhor.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

bom man eu curti,tipo no ombro da render tem um ponto verde acho que nem rolou ficou estranho,as textures aplicadas ficaram bem blendadas e se soube trabalhar com elas,ao meu ver ficou um pouco duality,um pouco verde e azul,bom cara a composição ficou boa sem erros,tratamento ficou bom otimo pro estilo,bom as cores ficaram boas so que a parte > da tag ficou um pouco fail,mais ta suave ^^,otima tag parabéns,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.