FFELLIPPEE 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ei, qualquer mod de speed knife, sempre vem junto a super mão de zombie. Com o mod da katana ele aparece a mão toda, com a minigun aparece só um pedacinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ata.. Se Digo Que Esta Funfando Esta Funfando! Tem Outros Comentarios No Post Dizendo Que Funfa Tbm! Então Não e So No Meu Que Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 conteudo funfional parabens continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu Ja Parei Mano! Agora Estou Na Fase Praticando! kkkkkkkkkkk [/b] amigo gostei do seu modding não testei ainda mas acho que você poderia fazer um para mim apenas com a mão de zunbi sem o speed knife =) se fizer agradeço abrasz[/color][/center] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 a faka da dc as maos do zumbi nao. @edit quem quer so aas maos de zumbi nao vai poder usar a faka M9 (usem a M9 profissional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karios 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 kkkk, Não E Nada Disso Que Vcs Estão Pensando! si é isso que nos estamos pensando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 amigo gostei do seu modding não testei ainda mas acho que você poderia fazer um para mim apenas com a mão de zunbi sem o speed knife =) se fizer agradeço abrasz[/color][/center] Blz Mano. Vou Fazer Depois! Quando Eu Terminar Te Envio Um MP. Vlw si é isso que nos estamos pensando.... ashasuahsuasau, O Maiado! a faka da dc as maos do zumbi nao. @edit quem quer so aas maos de zumbi nao vai poder usar a faka M9 (usem a M9 profissional) Logo Estarei Fazendo So As Mãos Do Zombie Para o Shinigami Ichigo, Aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 O Speed Knife está dando DC no Cabin Fever, arruma isso porfavor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Cabin Fever[/color], arruma isso porfavor :D [/center] Parece Que So Esta Funfando Para Os Outros Usuarios e a Mãos de Zombie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zica.net 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ;ótimo Toópico Bem Organizado , testaando (yý ! levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 17 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ;ótimo Toópico Bem Organizado , testaando (yý ! levo meu thanks. Vlw Friend! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 muito bom o modding fica faciu de quebrar as portas na overdose obrigado por compartilhar abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 mano por um acaso você não tenha um unlock para esse mod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 muito bom vou testar mas pelos elogios deve funcionar ^^ Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 topico perfeito parabens pena que aki nao pega =/ obrigado por compartilhar até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budog2 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Elee funciona pra cs tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Elee funciona pra cs tbm ? Cs? kkkkk Amigo Somente Para Combat Arms! topico perfeito parabens pena que aki nao pega =/ obrigado por compartilhar até mais Vlw Friend Agradeçe Ai! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 vo testa hoje ai pra ver se ainda funfa eu volto pra editar vlw seu lixo ainda bem q ta banido verme só tem virus nessa pohha n funfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslala 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 como que baixa isto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IL-O-IL- 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 vo testa hoje ai pra ver se ainda funfa eu volto pra editar vlw seu lixo ainda bem q ta banido verme só tem virus nessa pohha n funfs Fi De Rapariga Fui Banido Por Outro Motivo, Virus Tem No Seu Cú, Olhe o Scan NOOB Leecher! Modding está patched,amigo. Mas em relação ao tópico,está organizado,com Cores,imagens e etc! Continue assim![/font] Eu Sei Friend, Não Posto Mais Nada Aqui Na WL, Pessoal Mal Agradeçido! Meus Novos Mods Vão Ser Postados Em Meu Forum Novo! Vlw! como que baixa isto ??? Clicar No Link Para Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslala 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 mano na moral pego i tal amsi se vc botar a faca (minigun speed knife) fica normal mais se vc jirar ela da dc mais o esquisito que eim quarentena se vc virar zumbi a mao deli some mais mata muito mais rapido e nao da façam alguma coisa aee pra isso parar de dar dc valeei aii man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonologo 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 eu instalei mais eu vo joga equepe armada i nao fas nada continua normal o jogo a faca nao fica mais rapida ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 n pego eu matei uns karas 4 vezes aii deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom mod, e... Cara edita certo na parte do zombie eim kkk o que q parece aquilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala11lala11 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando olhei a imagem levei um susto do baralho !!!! Ia ser muito massa mudar a mao do cara pra esse p@*&..... kkkkkkkkkkk Mais funfo, vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados