Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Acessório para o Rosto / Quebra Cabeça

xGusBh
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera,

Estou com 2 dúvidas, quem puder ajudar agradeço

1. Sou Nível 78 com meu Ryan, e o acessório que uso no rosto é "(Avito) Venda Sombria". O único acessório melhor que esse que encontrei é a Máscara do Caos, porém ela é 160 cash pra cada personagem, então acho que não vale a pena

Então gostaria de saber tem algum acessório para o rosto melhor do que eu estou usando? Dropa algum, ou tem algum desafio que ganha, etc?

2. Estava jogando GC e recebi 2 peças do quebra cabeça, nem sabia que estava tendo este evento. Porém quando fui procurar para montar o quebra cabeça não achei. Onde monto ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-não,o jeito é comprar alguma máscara quando voltar alguma forte à loja ou esperar dar algum evento que possa criar alguma

2-nem no meio equipamento veio,também gostaria de saber.Acho q é bug

Link para o comentário

• 0

Olha amigo o melhor acessorio é esse mesmo q tu ta usandu,e o quebra cabeça nao sei pq eles voltaram a deixar dropar eles,mas num sei se eles vão voltar o evento mais se voltar dps,e tbm nao sei se eles vao resetar ou deixar as peças,deve ser um erro deles ou vai ser assim mesmo

ESPERO TER AJUDADO KKK'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.