Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HSaimlog051227.xfs

lucianop
 Compartilhar

Posts Recomendados

o nome do tópico é o nome do arquivo que foi baixado hoje pro meu GB como update.. por segurança eu abri ele no bloco de notas e deletei tudo que tem dentro.. o que vocês acham? algum tipo de dispositivo pra combater quem usa aim será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Re.: HSaimlog051227.xfs

eu discordo WinteSPrynK eu tb recebi essa parada ae.. segundo mew professor da aula de programacao esse trossinhu ae eh uma "expansao de patch" pra algum tipo determinado d hack (sera ki eh u AIM?!)

Link para o comentário

Re.: HSaimlog051227.xfs

AH pows akbey de receber uma informacaum de uns colegas mews Essa paradinha ae de HSaimlog051227.xfs serve pa ocultar a janelinha do hs enquanto o gb fik loading (apos o login na janelinha ) e tambem funciona como uma expansaum do scan do Hs (eu vo processa o GB por issu!! sab pq?! pq agora esse HS escaneia 3 veses mais diretorios do pc ki antes e assim tem muito mais xansse de detectar un software de hacking (mas issu eh uma invasaum d privassidade!!!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.