Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HLBOT BETA NA Aimbot , Wall , Shoot Trough Wall


Posts Recomendados

mano eu baixei os 2 mega upload que tem la ai quando eu tento clicar 2 veses abre um quadrado flando q nao pode ser aberto ai la em cima vida Web :S ajuda ai os 2 ffikao assim

 

ae agora mudo agora e do windowls

 

para abrir o arquivo , o windows precisa saber como ele foi criado. o windows pode se conectar a internet para procurar o programa automaticamente ou voce pode seleciona-lo em uma lista do computador

oq voce deseja fazer ?

(x) use o servico da web para encontrar o programa apropriado

( ) selecione o programa em uma lista

 

RESPONDE AE MANO PLS :smiley:

 

Você tem winrar né?

Tem todos os requerimentos?

baixe-os.

se der manda uma print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando vou baixar Arquivos no Megaupload eu sempre baixo normal, nao sei porque tantas pessoas reclamam, e eu já postei aqui os downloads via 4shared e com scan, vocês podem estar

utilizando para baixar normal.

E o Hack ainda está funcional !

Quanto ao Aimbot que o cara falo alí em cima, sim o Aimbot do game anarchy é melhor, mais tem muita gente que nao consegue usar o game anarchy.

e muita gente que nao gosta do game anarchy, entao ele postou o hack para ajudar todos nós que nao conseguimos usar game anarchy e para quem nao gosta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.