'Rapper 4 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Olá, hoje vou ensinar como deixar seu CrossFire mais rápido no Windows Vista / 7 com um tutorial simples, sem uso de programa nenhum. 1° Clique em cima do ícone do atalho do CrossFire com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades". 2° Depois clique na aba "Compatibilidade". 3° Selecione Modo de Compatibilidade: "Windows XP Service Pack 2". 4° Selecione a caixa "Executar este programa como Administrador". 5° Marque também a caixa "Desativar temas Visuais". 6° Clique em Aplicar, depois em OK. Agora seu CrosFire está bem mais rápido! Créditos: 'Rapper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico, Bem Explicado, Bem Organizado, Bem Simples. • Com Scrren, Tá massa. Mais Eu Recomendo o Uso do Game Booster. Ele Vai Deixar o Seu Computador mais Leve. • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirius157b 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nao tem servic peq 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @sirius157b Não tem Service Pack 2? Verifique novamente, pois se o seu sistema operacional for Vista ou Seven, pode ter certeza de que tem sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeLooL 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mano eu faço tudo isso direitinho , o crossfire fica até mais rapido meu ping diminuiu 70 , mas o problema, é que depois que fiz essas coisas, o som do jogo começou a travar, como se fosse um CD ralado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 meu cross travou com isso me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @brunos2br Travou? Como? Só funciona em Windows Vista ou 7. Se não der certo, volte com a configuração original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Hard ™ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 #Mudança do Service Pack Para mim esse tópico é sem finalidade. Esse tutorial nao deixa o 7 Como xp sv 3 . os Programas deles tmbm nao irão funcionar. Mais sim sua estrutura interna irá funcionar como o sp3 do xp. Mais boa tentativa. Continue assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefone5 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bem, acho que não pode posta rotimizadores aqui na WC, mas levo meu THX, melhorou um pouco aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Meu windows é XP , mas vai ajudar os outros membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aki o cross ta lento eu tive que reenstalar ele eu fiz isso novamente e meu leg que ja era alta agora e de 1856:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados