Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot CrossFire Funfanfo !!

Posts Recomendados

como vc feiz para conseguir tantos creditos assim mano responde ae plizzzzz caraaaaaaa aaaa,, e outra coisa man eu ja fiz tudo coloquei o celular tudo ponho a senha q pede mas nao fecha o negocio e nao aparece 50 creditos ... nao sei pq so consegui 1 vez foi 3 dias atrais ai nao consegui hj ninguem mais me respondeu,, agora q encotrei esse topico sera q pode responde o pq q nao da mais ?... meu celular é da vivo e vem a mensagen so a pagina que não fecha. ja ativei a conta e até fiz outra... mas não da, me falaram para excluir os cookies ja fiz isso tb com o programa la e não deu se puder me responde vlws :D ... vo tenta mais vezes se consegui falo ... mas responde ai minhas duvidas e como vc conseguiu tantos credits assim :D

ai andei pesquisando alguns falan que depois de tentar varias vezes o celular fica cadastrado o numero e se nao mandar a mensagen sair la para o numero ai não vai dar, pq mesmo tentando denovo ja ta cadastrado tipo ja assinei o negocio la... então sera q não ta dando pq eu ja acinei la ai como ja tem o numero cadastrado ta bloqueando.... se for vou resolve essa semana pq vou colocar creditos em outro celular e vou manda sair ... nossa eu ja cadastrei todos nao para de vir mensagen kk... bom se alguem tem esse problema fala ai ou ja resolveu fala ai tb .. e se vc sabe man responde ou alguem :D se for isso pode ajuda mas o hack e funcional pq ja usei antes levo meu thanks fmzz :D ... me respondão por favorrrrrrrrrrrr :D AAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.