Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Confira e de sua resposta !

Viciodenet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC,blz?, fiz esse tópico com intuito da opinião de vocês !

Eae vocês concordam da LU!G dar + 1 semana do Evento das Asas Ancestrais pra gente?? Sei que tem esse evento ai do Arco-íris que ta ajudando bastante mas ainda são muitos destravadores pra pegar e só os viciados que passam horas e horas no GC não tem problemas pra pegalos, mas enquanto as outras pessoas?

Enfim... poste sua opinião sobre esse assunto e vamos ver no que vai dar :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na verdade é uma palhaçada da Lug...

55 Destravadores,e ainda uma asa que é difícil de dropar.

Depois 555 destravadores...sendo que por missão você ganha umas 2(nem todas as vezes vem).

Poderiam botar 100,150...Mas 555?

Palhaçada total.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo plenamente com vc cara...

Se fosse pelo menos 100 ou 150 destravadores no total mas não eles insistem em descontar a raiva deles com as pessoas q bugam/usam hack e colocam 555 destravadores prejudicando tod mundo

Link para o comentário

Esse tópico rendendo mais de 1.000 repostas a favor da LU!G deixar mais uma semana não ia dar em nada , pois a LU!G nunca iria aceitar dicas de um fórum de Cheats !

Porém eu queria que ela deixasse mais uma semana !

Mas é muito difícil a LU!G nunca vai pela opinião dos jogadores , pois se ela fosse a quarta da Mari tinha saído a bastante tempo !

E os chars de AP já teriam sido "banidos" do Grand Chase pelo "racismo" sofrido pelos MP's User !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Shadow' , eu n disse em momento algum que quero 1.000 respostas para esse topico a favor da LU!G deixar + 1 semana do evento.

Só fiz esse tópico com intuito de opinião das pessoas como havia dito lá em cima

Apenas queria que a galera ae da WC postasse sua opinião sobre esse assunto

Abras'z

Link para o comentário

A LUG parece que faz isso para estimular o uso de hack, mais uma semana ainda é muito pouco para conseguir todos, na minha opinião.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

ah cara... deu uma melhoradinha agora com o drop de 2 ao invéz de 1

mas ainda ta dificil de pega eles

ainda acho que seria necessario + 1 semana

e concordo com vc pq eu tbm acho q com isso eles esta estimulando o uso de hack

Abras'z

Link para o comentário

Pois é cara

De semana passada pra hoje e só peguei uns 110 destravadores se não me engano

Muito roubo isso, a LU!G quer de mais mesmo viu

Acho que nem ficando 24 horas jogando direto durante uma semana é possível pegar uns 200 destravadores em média

Por que nem sempre vem

Abraç's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.