fabisnaga 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 mas mano pra mim vem a dll me esplica no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mutio Bom + Pega BPT ? Faz um De gold Para, bpr , aguardando Resposta ... bpr Obs BPT* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizinhoou 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Pena que apt ta em revolução se não ia testar agora. Boa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2b2 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Ai manim se vc faser um hacker para o Total Pt eu agradeceria vc como nunca fiz na minha vida :))))))))))))))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarott 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Ae The Hacker ei gostaria de uma ajuda pq todo o tipo de age sem shelton q eu usso nesse pt ai o item quebra da fail se poder me ajuda olha ai o site do PT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetelloo 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 nem pega mais se pa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 se fosse de bpt ia ser massa... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogloook 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Velho, malz ai sou novato... Baixei o hack de Boa, mas abro ele com que programa? Pq aqui ta usando O bloco de Notas O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julian101 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 como ativo, lembre-se que a PTL não pode ser minimizado, ou alguma dll que funciona para PTL, e tanbien um injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ae emo, esse hacker pega em server que tem X-Trap? Tipo eu jogo em um server aki, que eu tive que colocar o X-Trap do BPT nele, pois o dele é desatualizado, hj o ADM coloco um novo PAtch com o launcher e X-Trap hehe Ai queria saber se ele pega, se nao teria como vc faze um hacker pra mim? *---* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só um de age sem sheltons ja serve :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aki X-Trap ta pegando u.u Ja testei com o injetor do Lipinf, do Speed Demon e o do fuu, só da X-Trap :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 emo esse hack nem pegar num ShiftPT aqui faz travar ShiftPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrir3 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Sei que to no POST errado mass POR FAVOR alguem faz um Cheat pro BrazucasPT !!! qualquer um fico mto mto grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosHacker 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 do vendo ai muitos pedidos e poco agradecimento so baixar e facil agradecer e mais facil ainda nao baixei mais valorizo o trabalho seu prbns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 LOL' Olhem a data q eu postei isso... faz DÉCADAS !!!!!!!!!! Obs: Comecei a trabalhar, depois q eu me acostuma com a rotina de acordas 5:30 da manha :( , ai eu volto a faze hack pro povo !!!! Abraç por traz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Pow emo, me desculpe, eu nao vi a data :S Devem ter upado o Tópico u.u Mas ae faz um hacker pro PT que eu te falei? *--------* jaja eu entro msn pra nois conversa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailsonfoda 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 man aceita eu lá q vou mandar o nome do pt abraços!!! vc eh foda!! -.Ô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 faça para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se irei agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo025 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Mt bom.. Sugestao de pt: Unity Pt se puder fazer um hack de Unity ficaria mt grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adenilsoon 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 muito BOom mesmo =]] Tenta fazer um de mature para o Monsterpk =]] Arcadeprotector =xx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GingpoopBR 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Eu queria um pra priston tale brazil :( , mais eu testei esse e gostei :) , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvdmanda 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 iria ser muito bom um para o expetpt com skill sem delay speed atk em distancia e 100 atk critico eu ia gostar mt Conhecimentos avançados em: Adobe:Photoshop, Dreamweaver, Flash Professional, After Effects ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakot 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ae vlw gostei desse hacker mas me enssina a fazer me add ae no msn:[email protected] qualquer um q souber fazer hacker para priston tale me add <<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedruda 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 burla o arcade protector no renewalpt alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titonito 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara tipo.. eu vo la uso o omega e tudo coloco certin o game.exe a dll auto injetar ai qnd eu clicko play no launcher n aparece mais nada '-' ajuda ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados