Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FAQ] - Perguntas Frequentes sobre o Grand Chase.


Death'sz
 Compartilhar

Pergunta

NE6gM.png

 

 

FAQ - Perguntas Frequentes sobre o Grand Chase.

 

Índice.

 

• 1.Como posso baixar o jogo ?

• 2.Quais sao os requisitos mínimos para para poder instalar o Grand Chase ?

• 3. O que é Grand Chase ?

• 4.O que são atualizações?

• 5.Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?

• 6.Como faço para kikar alguem da sala do jogo ?

• 7.Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?

• 8.Como eu me caso ?

• 9.Como eu me divorcio ?

• 10.Existe algum jeito de abrir dois Grand Chase's em um Computador ?

• 11.O que e OttoShot ?

• 12.Como eu crio um Trainer/hack?

• 13. Itens de Cash Raros, voltam algum dia ?

• 14.Como eu denuncio uma pessoa que esteja usando hack ?

• 15.O que é um Dash?

• 16.Porque temos poucas opções de Cheats ultimamente ?

• 17.Quais precauções tomar contra os Disconects, e o que eles são.

• 18.Tenho um arquivo na minha pasta chamado: "NPG Report". O que é ?

• 19.Qual a vantagem dos colares de Cash?

• 20.Oque é um Keylogger?

• 21.O que é Cash?

• 22.Quais as vantagens de se comprar com CASH?

• 23.Posso trocar CASH por dinheiro ?

• 24 Posso vender um item comprado com CASH ?

• 25.Onde posso creditar o meu cartão pré-pago ?

• 26.Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo ?

• 27.O que é Clube Grand Chase ?

• 28.O que é canal, servidor e sala de jogo ?

• 29. Aonde posso achar um Guia para eu começar bem no Grand Chase?

• 30.Como me cadastro no KGC?

• 31.Há alguma lista de drops atualizada?

• 32.Oque é um hack?

• 33.Oque é sistema de cartas?

• 34.Como desbloqueio meu IP?

• 35.Como Limpo meus logs?

- Erros frequentes e soluções em Geral.

• 1.Como resolver o erro 17c?

• 2.Como resolver o Tempo de conexão esgotado, sem esposta do servidor?

• 3.Como resolver o erro Favor realizar novamente Instalação do arquivo de atualização ?

• 4.Como resolver o erro 72?

• 5.Como resolver o Erro 403 Forbidden PCheats Trainer ?

• 6.Erros do Game Guard

- Regras da área Grand Chase.(importante).

 

Tecle o Número que quiser que você será levado até a Explicação/Ou a solução ou a resposta da dúvida.

 

1.Como posso baixar o jogo ?

O download está disponível por vários Links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2.Quais sao os requisitos mínimos para para poder instalar o Grand Chase ?

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows® System XP

Processador: Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória: 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 6600

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX: DirectX 9.0

Internet Explorer 7.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional: Windows® System XP

Processador: Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória: DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 7400

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX: DirectX 9.0c

Internet Explorer 8.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

 

3. O que é Grand Chase ?

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

 

4.O que são atualizações?

Atualizações são aprimoramentos/melhorias de software (programas, dll’s, arquivos,driver’s e etc.) ou hardware (troca ou aumento de componentes que integram a CPU/Gabinete). A função deste aprimoramento em geral é a busca de um melhor desempenho do sistema computacional, e no caso do jogo, sua expansão e melhoria.

 

5.Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?

Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.

Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, Internet e tipo de conexão).

Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo rendimento de processamento.

Ou por quebra/queda de conexão.

 

6.Como faço para kikar alguem da sala do jogo ?

Basta arrastar o player até fora de suas Slots em missões ou PvP.

 

7.Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?

Será nescessario uma conexão banda larga para evitar problemas durante o jogo.

 

8.Como eu me caso ?

 

Primeiramente, va em loja, la tera uma aba ''União'' compre um anel.

Va para o plaza, e converse com uma menina/homem e veja se ele(a) quer se casar, quando voces estiverem casados no jogo, aperte com o botão direito no personagem da mulher (homem), coloque o anel que quer, e clique em ok. Agora e so esperar a resposta.

 

9.Como eu me divorcio ?

 

Assim em que você se casa, automaticamente e criado um espaço na sua lista de amigos apenas para o sua mulher, se você clicar com o botão direito no nome da sua mulher aparecera conversar/desfaser união, você clica no desfaser união, coloca o motivo e clica em ok, estara separado e pronto para casar de novo.

 

10.Existe algum jeito de abrir dois Grand Chase's em um Computador ?

 

 

11.O que e OttoShot ?

 

OttoShot e um comando em que em uma plataforma você vai pra baixo e ataca sem cair, o comando e baixo+Z bem rapido, o fazendo isso, o ataque ficara deste jeito:

baixo + Z ( cima + Z) baixo + Z ( cima + Z) baixo + Z ( cima + Z), deste modo você pode bater quantas vezes quiser sem errar, você acerta mais de 1000 combos.

 

12.Como eu crio um Trainer/hack?

 

Primeiramente...

Acesse essa área, lá você poderá baixar o programa para criar seus hacks e aprender mais coisas sobre o mesmo.

Delphi / VB

E você pode acessar esses tópicos, contém um tutorial de dois Cheats, Auto Kill e One hit.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1008238-hot-criando-auto-kill-ou-one-hit-ai-kom.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/963472-tutorial-criando-autokill-grand-chase.html

 

13. Itens de Cash Raros, voltam algum dia ?

 

Sim, alguns itens as vezes voltam como os acessórios de Ellia, e os pacotes do sistema de recompensa.

 

14.Como eu denuncio uma pessoa que esteja usando hack ?

 

Quando você estiver em uma sala, clique com o botão direito no nome da pessoa, clique em denunciar coloque o motivo e se quiser uma descrição( isto também serve para quando você esta dentro do jogo).

 

15.O que é um Dash?

Dashes são movimentos que podem ser realizados por todas as classes

 

Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.

Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.

Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.

Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.

O Dashe é muito usado em PvP's, vários membros experientes o usam, ara fazer belos estragos em seu oponente, como o Otto Shot, Mushidoushedou, etc.

 

16.Porque temos poucas opções de Cheats ultimamente ?

Porque agora temos um sistema de proteção Anti-Hack mais forte, ou seja não é qualquer um que sairá fazendo Cheats como antigamente.Como por exemplo o Stage hack, que passa as missões sozinho pulando os portais.

 

17.Quais precauções tomar contra os Disconects, e o que eles são.

O Disconect, se diz muito que se ocorre por causa de muitos jogadores conectados ao mesmo tempo ou a sua internet se desconecta, então, o servidor e o Grand Chase "Nao Aguentam", e ai você vai levar um disconect do jogo.

As vezes é bom sempre repara sua internet, desinstalando e instalando novamente;

Ou colocando uma internet banda larga melhor.

 

18.Tenho um arquivo na minha pasta chamado: "NPG Report". O que é ?

Isso é quando jogadores te denunciaram por estar usando hack ou são de denuncias de erros do seu Grand Chase, procure o arquivo mais rápido possível e apague esta pasta ou arquivo, para a LUG ter menas chances de te banir.

 

19.Qual a vantagem dos colares de Cash?

Os colares de Cash não quebram quando você o fortalece para cima de 6, E eles aumentam mais o seu ataque, e ainda dão um efeito diferente em seus poderes, quando soltados.

 

20.Oque é um Keylogger?

KL significa KeyLogger, é um virús que rouba a sua conta de vários tipos de sites, jogos e etc.(principalmente do seu banco!).

Então tome cuidado.

 

21.O que é Cash?

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

 

22.Quais as vantagens de se comprar com CASH?

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

 

23.Posso trocar CASH por dinheiro ?

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

 

24 Posso vender um item comprado com CASH ?

Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

 

25.Onde posso creditar o meu cartão pré-pago ?

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Grand Chase”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar

 

26.Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo ?

Quando você compra créditos por boleto bancário, os mesmos ficam disponíveis em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica de todo país, lembrando que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

 

27.O que é Clube Grand Chase ?

O Clube Grand Chase é um item especial com 31 dias de duração, adquirido na loja do jogo, que te proporciona vários benefícios especiais. Além de um bônus adicional de 10% em todas as suas compras de CASH no período, você também recebe:

• Kicks de sala ilimitados;

• Chat e nome de salas coloridos;

• Identificação especial na sala;

• Prioridade na lista de salas do canal;

• 30% GP/EXP adicional.

 

28.O que é canal, servidor e sala de jogo ?

Servidores são os locais onde se encontram os canais. Atualmente existem seis servidores no Grand Chase, cinco normais e um especial para o modo de jogo Coliseu.

Canais são os locais onde se encontram as salas de jogo. Existem os canais livres, que podem ser acessados por qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 10, e os canais de nível, que são limitados por faixas de nível. Nos canais de nível você recebe 10% mais EXP.

Sala de jogo é o local onde até 06 jogadores disputam os vários modos de jogo do Grand Chase..

 

29. Aonde posso achar um Guia para eu começar bem no Grand Chase?

 

30.Como me cadastro no KGC?

 

31.Há alguma lista de drops atualizada?

 

32.Oque é um hack?

 

33.Oque é sistema de cartas?

 

34.Como desbloqueio meu IP?

 

35.Como Limpo meus logs?

 

 

Erros frequentes e soluções em Geral.

 

 

 

1.Como resolver o erro 17c?

 

2.Como resolver o Tempo de conexão esgotado, sem esposta do servidor?

 

3.Como resolver o erro Favor realizar novamente Instalação do arquivo de atualização ?

Simples, basta excluir sua pasta Stage e entrar no Grand Chase normalmente, a pasta vai atualizar sozinha pelo patch.

 

4.Como resolver o erro 72?

Temos dois modos, primeiro:

Apenas vá na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

 

No seu PC Pode ser Diferente mas de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard.

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard.

O outro modo, acesse este link:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/514711-resolvendo-o-erro-72-gamemon.html

 

5.Como resolver o Erro 403 Forbidden PCheats Trainer?

 

6.Erros do Game Guard

 

 

Regras da área Grand Chase

 

 

Enfim é isso, espero que gostem do meu FAQ e que sirva de Grande Ajuda!

Mais sugestões serão bem vindas!

 

Créditos:

Punch.

Level Up! Games.

Lothos.

Bart.

E os criadores dos tópicos relacionados.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito bom Death, ajudará bastante pessoas com tal problema ou dúvida sobre o jogo.

Bastante útil, está de parabéns. Ótima iniciativa, continue assim!

Gostaria, que colocasse um pouco a mais de erros ae. Como o 3x0, 17c, por exemplo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bom Death'sz

Espero que fixem, vai ajudar muitos membros com dúvidas.

Vou sempre indicá-lo quando eu responder dúvidas.

Obrigado por criar o FAQ.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns mesmo death!

Tópico perfeitamente organizado , bem explicado e formatado.

Espero que esteja sempre atualizando pois sempre vou te indicar .

Abraços man parabéns outra vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.