Senha~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Olha o tanto De Tempo Que Eu Fikei no Gc Hoje : Ja Fikou +. Se Ja Dexe Aqi na Resposta Do Topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 lol que cara mais viciado mas quando eu era encarnado no gc jogava quase isso por dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bem amigo pra falar a verdade já ^^" Eu fiquei umas 14 horas de jogo u.u meus olhos tavão mt vermelhos x_x Mais olha tbm já postaram uma print que o cara ficou 22:00 no grand chase sabia :rs: Enfim nunca se sabe quando alguém fica um bom tempo e da uma saída pra fazer outra coisa, ou fica ouvindo música ou algum vídeo no youtube xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[n]oob. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Sem menti mais você ficou muito pouco perto de min, Eu fiquei 24 : 00 : 00, tinha screenshot aqui mais acabei excluindo, Fico o pc o dia inteiro ligado kk' Abrçz ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara Hj eu vo fika 24 horas e vo tira prit e bota aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Parabéns,ganhou o prêmio de maior viciado em Grand Chase do ano =D. Muito tempo cara...mas se eu ficar num sábado desde as 6 horas da noite,acho que passo você -q Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsugaGCBR 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esse é o tanto que eu fiz..se tiver alguem que fez mais favor postar e se alguem duvidar me add no gc que eu mando o screen que eu tirei. nick = Tsuga ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciodenet 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 o máximo que ja consegui ficar foi 5horas e vc é viciado em manolo alem de ter fikado 10h ainda tem todos os dias no diario O.o kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Sem ter saído pc,apenas para ir ao banheiro,o máximo que joguei o GC foi 13 horas. Mas saindo do pc e talz já fiquei 24 mesmo. Eu não fico mais tanto assim...ficava mais quando era noob,agora perdeu a graça D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Kkkkk eu ja fiquei 24H's e 28min jogando o GC kkkk isso ai é fichinha KKKkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bom eu já fique 13 horas ,e teve dias que fiquei até mais ! Mais mesmo assim ainda ta bastante tempo . .-. Isso só prova que somos viciados ! rsrsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Fixiinha mano, Já passei 17 horas jogando O_O ' Pelo que eu percebi no seu diário, Passou bastante tempo sem jogar e matou a cede de jogo né SAUSUHAUHSAUHS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Quando era na Season 2 eu ficava mais do que 20 horas kk' Hoje em dia eu só fico umas 5 horas pra baixo, GC ta muito chato ultimamente '/\' Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 eu ja fiquei 15 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ontem eu fiquei 6:30 e depois vim aqui na wc um pouco, ja tava enjuado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Já fiquei 22 horas... Mas eu tinha deixado o PC ligado de noite, então acho que nem vale. u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Seus nbs. Olhem meu 2º melhor tempo logado '-' Exclui a print de um ano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esse é o tanto que eu fiz..se tiver alguem que fez mais favor postar e se alguem duvidar me add no gc que eu mando o screen que eu tirei. nick = Tsuga ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro cara não da para ficar 24 horas no gc porque quando da 24 vai pro outro dia mesmo se você ficar de 00:00 as 00:00 quando da isso zera então não da para você ficar 24 horas e 09 minutos Montagem de paint amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Fiquei 16 hras, EASHIOEHAIOSHEOAISHEIOASHE' , mas o seguinte, dexo o GC on e saio, vo pro shopping, vo zua, ñ fico o tempo inteiro on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsugaGCBR 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Fiquei 16 hras, EASHIOEHAIOSHEOAISHEIOASHE' , mas o seguinte, dexo o GC on e saio, vo pro shopping, vo zua, ñ fico o tempo inteiro on.[/font] O gc tem varios bugs.. e esse foi um deles o do diario.. eu te mando a print que bati.. e eu tinha um de 29h.. alem do mais! não sei mexer em photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 sem ter saido eu consegui 12:00 hrs e enjoei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara pode parecer absurdo mais ja fiquei duas vezes mais tempo que vc mostrou ai apesar de não ser nada pra eu mim orgulhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bom e bom horas jogando tem jente que inicia o gc e vai fazer outra coisa pra dizer que ficou o dia inteiro jogando mesmo eu fiquei 13horas mas juro que nao parei;;;; nen fiquei zuando no loby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ja fiquei 16 Horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Meu recorde foi onze horas, mas ficando AFK. Hoje em dia se passar da 1:30 é milagre rs. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados