Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja Fikou Mais Que Isso?[Duvido]

Senha~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo pra falar a verdade já ^^"

Eu fiquei umas 14 horas de jogo u.u meus olhos tavão mt vermelhos x_x

Mais olha tbm já postaram uma print que o cara ficou 22:00 no grand chase sabia :rs:

Enfim nunca se sabe quando alguém fica um bom tempo e da uma saída pra fazer outra coisa, ou fica ouvindo música ou algum vídeo no youtube xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,ganhou o prêmio de maior viciado em Grand Chase do ano =D.

Muito tempo cara...mas se eu ficar num sábado desde as 6 horas da noite,acho que passo você -q

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Esse é o tanto que eu fiz..se tiver alguem que fez mais favor postar e se alguem duvidar me add no gc que eu mando o screen que eu tirei. nick = Tsuga ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Sem ter saído pc,apenas para ir ao banheiro,o máximo que joguei o GC foi 13 horas.

Mas saindo do pc e talz já fiquei 24 mesmo.

Eu não fico mais tanto assim...ficava mais quando era noob,agora perdeu a graça D;

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Esse é o tanto que eu fiz..se tiver alguem que fez mais favor postar e se alguem duvidar me add no gc que eu mando o screen que eu tirei. nick = Tsuga ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiro cara não da para ficar 24 horas no gc porque quando da 24 vai pro outro dia

mesmo se você ficar de 00:00 as 00:00 quando da isso zera então não da para você ficar 24 horas e 09 minutos

Montagem de paint amigo.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Fiquei 16 hras, EASHIOEHAIOSHEOAISHEIOASHE' , mas o seguinte, dexo o GC on e saio, vo pro shopping, vo zua, ñ fico o tempo inteiro on.[/font]

O gc tem varios bugs.. e esse foi um deles o do diario.. eu te mando a print que bati.. e eu tinha um de 29h.. alem do mais! não sei mexer em photoshop

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.