cassiobaha 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Eu conheço o Diabo e nem sabia q era ele e ainda moro perto dele lols .. RSRSRSRSRSRS :aplauso: È um alemão alto , RSRSRSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vishe ein parabens cara. USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esses maggot se axa uns fodao mais nao sabem fazer nada kkkkkkkk So com os servers mais lixos que tem sem NENHUMA proteçao! Aprenderam tudo com tutoriais da net sobre pt --' Minha vó pelada saberia o mesmo que eles Nobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esses maggot se axa uns fodao mais nao sabem fazer nada kkkkkkkk So com os servers mais lixos que tem sem NENHUMA proteçao! Aprenderam tudo com tutoriais da net sobre pt --' Minha vó pelada saberia o mesmo que eles Nobs! vdd o cara da dc em sv private e se acha o fodelão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vdd o cara da dc em sv private e se acha o fodelão... Decifrador kd seus Hacker mano parou ? Virou NOOB agora ?, porq quem criticava vc , vc falava q era noob , agora parou de postar hacker pra fica criticando os cara bola pra frente mano cria hackera só assim vc pode ser superrior a alguem nao fica criticando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Grandes merd@ cara pra mim maggot é um tipo de emo viadinho, você gostaria de um premio por isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tópico inútil, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados