Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de talentos inteira do dio ?

lucasbordini2
 Compartilhar

Pergunta

Hoje tava jogando pvp e vi um dio com: Esfera, Esquife de ossos, Estocada, Brilho Caótico e Existencia Dimensional.

Ou seja era como se ele tivesse TUDO da árvore de talentos dele.

acho que foi algum bug que ele fez, alguém pode me explicar que bug é esse ? ç_ç

e como faze-lo :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é bug.

Eu acho que ele não botou os talentos passivos(pelo menos os que não são obrigatórios).

Tipo ele foi indo direto para esses talentos...

Difícil de explicar,mas isso não é bug não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Não é bug.

Eu acho que ele não botou os talentos passivos(pelo menos os que não são obrigatórios).

Tipo ele foi indo direto para esses talentos...

Difícil de explicar,mas isso não é bug não.

Não é não cara, já fiz as contas, não dá ;s

eu vi um bug parecido (não sei se ainda funciona) com o kernel, mas não consigo baixa lo :B quando der eu vou tentar qq

Link para o comentário

• 0

Eu sinceramente,nunca vi falar num bug desse,mas se você fez as contas e não deu certo...

Não sei x_x'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Eh Bug Sim Com o PCheats ...

Vc Entra em Um Servidor Qualquer , vai no PCheats e Clica em Cheats 2 , Depois vai em Canal Hack e Escolhe qualquer um , Depois vai em Praticar e Comece , Quando Estiver dentro Do Praticar , da alguns Hits no Outro Boneco e aperta o Botao ESC + Enter .

Depois vc vai Notar que foi Direto Pro PVP ..

Depois e So da uma Olhada nas Skills E Pronto , Tudo Liberado ;D Agradece Ai !

​Hu3.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ele fez um bug com o pcheats amigo e.e

Se eu me lembro que era para ir no praticar e utilizar o hack de servidor.

Começar o praticar ficar alguns minutos e sair...

Enfim é chato ver pessoas assim neh =/

Link para o comentário

• 0

não é bug nenhuma , tipo . . sempre pra adicinar uma skil esa skil requer q vc tenha uma outra adicinada. api tem uns carinhas burros por ai que saem adicionando tudo -.-, precisa adicionar sim , mas só adicionem a skil level 1, pronto, eu tbm tenho as skills mais importante do dio , as passivas e as que nao prestam eu adicionei level 1 =)

Link para o comentário

• 0

Deve ter sido algum bug que ele fez com o Pcheats , ou coisa do Grand Chase mesmo !

.-.

Mais se for acho que é apenas temporário , e até agora não tenho nenhum conhecimento sobre tal !

Com o tempo pode ser que alguém descubra sobre tal e poste na área Grand Chase - Dicas e Tutoriais !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.