Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Personagem

Compartilhar

Posts Recomendados

Pra falar a verdade, eu estava sem nada pra fazer e vi algumas sugestões de personagens ai me lembrei de um vídeo. =]

Ah lembrando, O VÍDEO NÃO É MEU!

[video=youtube;s9-jnMo3KS0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criatividade hoje em dia está a ZERO! RsRs.

Tenso,ele acha que colocando a tela verde,os skills verdes,e comparando a amy a xuxa,fará o povo rir...

Bom pelo menos,eu não consegui,mas tem gente que acha né =D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Montagem fail , kk'

Deu pra rir um pouco !

Só que todos os personagens "citados" no vídeo já existem , então não é considerado uma Sugestão !

rsrsrs'

De qualquer forma valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Cody era um guerreiro comum muito fiel a canabam , mesmo ele sendo muito desvalorizado como um guerreiro ...

um dia quando canabam estava sendo invadida por oaks gigantescos comandados por uma poderosa bruxa , então na quela circunstância Cody resolve demostra sua coragem e bravura e então ele tenta enfrentar sozinho a bruxa mesmo sabendo q não tinha o minimo de chances de conseguir derrota-la , então a bruxa amaldiçoa o Cody , fazendo q se fundisse com um Oak , e o rapaz belo q era se torna um mutante asqueroso q acaba sendo banido de canabam por ser confundido com um Oak ....

Então cody se torna o Mutante ....

1 Classe : mutante = combate corpo a corpo com ataques de garras ...tek4e57d815de39a0098406.png

2 classe : renegado = Armas > Duas lanças tridentes ....tek4e57db1f2854c0677898.png

3 classe : destemido = armas >duas Axes pesadas tek4e57ddf2248cb9732901.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.