Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Tutoriais Level UP Grand Chase

Posts Recomendados

[Editado]Quick List - Tutoriais Level UP Grand Chase

Olá Pessoal,hoje vou fazer uma quick list diferente,uma quick list dos tutoriais feitos pelo grand chase dados no seguinte link (esse link literalmente são os créditos):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui vai então:

2n7m7t0.png

- Primeiros Passos:

- Itens:

- Sistemas:

- Guildas:

- Mascotes:

- Modos de Jogo:

- Suporte:

- Outros:

Obs:Se perceberam erros de ortografia como "Mascotes - Pontos Dirios",esses erros de ortografia são do próprio site Level Up,se eu alterasse eles o link quebraria e vocês não poderiam acessa-los.

Caso houver algum erro no post como link quebrado,erros de ortografia (que não estejam inclusos dentro do link) comente comunicando-me no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem fora que falta os créditos do sit da levelup, se encontro agradável o seu tópico ^^"

Mais tente criar um tópico na próxima vez com o conteúdo arrumado no tópico organizado e não só por o link amigo =/

Link para o comentário

Você poderia ter postado o conteúdo do site aqui.

Com certeza ganharia mais reconhecimento do que apenas colocando uma parte dos links(Porque temos muito mais links no site do Grand Chase)

Mas enfim, parabéns por sua ideia ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Para o pessoal que acha que eu não coloquei créditos,os créditos sempre estiveram no ínicio da postagem,vou mostrar:

Olá Pessoal,hoje vou fazer uma quick list diferente,uma quick list dos tutoriais feitos pelo grand chase dados no seguinte link:

GrandChase - Season Chaos

Você poderia ter postado o conteúdo do site aqui.

Com certeza ganharia mais reconhecimento do que apenas colocando uma parte dos links(Porque temos muito mais links no site do Grand Chase)

Mas enfim, parabéns por sua ideia ^^

Você deve lembrar que essa quick list é só dos TUTORIAIS level up...

Bem fora que falta os créditos do sit da levelup, se encontro agradável o seu tópico ^^"

Mais tente criar um tópico na próxima vez com o conteúdo arrumado no tópico organizado e não só por o link amigo =/[/color]

Vou estar editando meu tópico procurando uma forma de organiza-lo melhor,obrigado pelo comentário

Link para o comentário

Atenção:Os créditos estão no ínicio do post!

Bom coloque que os creditos sao da levle up

Mas pode ajudar quem tem preguiça de ir no site[/color][/size][/b][/center]

Foi justamente pra isso que eu fiz o tópico,para encontrar todos os tutoriais level up em um post só e rapidamente.

Obs:Créditos colocados...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.