Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo ANIME - The king of fighters Another Day

luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera , bem eu estava navegando na net e achei um anime do KOF(the king of fighters) achei interessante e vim aqui compartilhar com vocês , pena que o projeto não foi a frente e só fizeram 4 episodios cada um de 6 min , eu achei legal a qualidade do anime , e pra mim tinham que publicar mais , Episodios caso alguem tenha ficado interessado ai embaixo.

EPISÓDIO 1:

[video=youtube;ocU7i2MKdsI]

EPISÓDIO 2:

[video=youtube;3eO1shY-SrQ]

EPISÓDIO 3:

[video=youtube;ezwyzlUmiFA]

EPISÓDIO 4:

[video=youtube;aWYag1UjtfM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens lucas sempre se superando.se voce olhar por ai vai achar o epi completo pra mostra pra nois ai dou thx se nao consegui me fala

Vlw cara , mais tem um problema eu pesquisei sobre o anime e descobri q ele foi lançado com um jogo da serie KOF ou seja era apenas um brinde... Mais eles disseram que fariam mais episodios pois fez sucesso , Só nos resta esperar para ver se vai ter ou nao.

Link para o comentário

Devo confessar algo. Eu sou viciado no fliperama, no jogo de KOF. Perdia horas jogando. Sou fã de alguns em particular, como a série de KOF ' 98, e o KOF 2002.

Fiquei sabendo dessa mini-série, portanto não me interessei muito. Em cada jogo de KOF, possui uma história em particular, então é inviável assistir somente trechos de um longo caminho. E a cada jogo lançado, era publicado uma revista, que continha a trajetória de todos os personagens, com os combos mais práticos e uns poucos avançados, e explicando a saga do ano. Por exemplo, no ano do jogo, em KOF ' 97, a história se resumia aos feitiços de Orochi, que afetavam Iori e sua turma. No KOF ' 98 surge novamente Rugal, e a importância da rivalidade entre os times. Dentre eles, o grande Saisyu Kusanagi , pai de Kyo, e para mim, o melhor personagem do jogo no ano, com uma rivalidade intensa e uma história conturbada com seu filho.

Bom, para quem acompanhava o jogo a cada ano, é um saudosismo imenso.

Uma pena, o filme live-action de KOF, ter sido tão perturbador de ruim. Tive uma esperança forte, de que me surpreenderia para o bom, mas não aconteceu. Fica aí a oportunidade, lançar um anime que contenha a história como um todo.

Boa postagem Lucas, parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.