~ Minotouro 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom Hacker 100% Funcional Mas esse e meio ruim porque nao da para configurar mas hacker muito bom ! Machida parabens "! levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcheat 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 o xtrap detecta antes de entra no crossfire mano.. eu faço tudo diretinho,quando eu vo entra nao da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedroUK 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Mano ? Radar Hack? VSF , NO ESCAPE MODE PRA QUALQUER UM TEM O RADARZINHO SE VC FOR O BL...SEU MERDINHA NAO COLOQUE ILUSAO DE SUA MENTE...E TBM PREFIRO O OVERKILLER Q É SEGURO O SEU NAO X.X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winston6 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 muito bommm:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalacf 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aparece que precisa por senha.. que que eu ponho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukedenel2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 me ajuda, quando eu clico no MACHIDA ele naoa bri oque fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon213157 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 tomei dc e escreveu o seguinte: hack tool has been detected (1X4.0) pois é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixxinoobixxi1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 wall hac e atravessar as paredes charms e Xrai q ve os otros atras das paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondial20 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 machida muito obrigado msm cara pelo hacke muito obrigado ooo hacke funfa 100% pode baixar galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabliitooh 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 noo meu ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Otimo hack , Conteudo Funcional , So falto matar de longe com a faca. Levo Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 testa se funfa eu edit credo machida seu ping é 37 no print sua net tem quantos gigas .-. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 manow como eu faso esse negosso de inicio e fim sei lame ajuda pq fica dando eroo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuZu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aki funfo vlw machida!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost_* 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 bala bala,funfo legal,so q o knif n pega de longe nem o soco do mutante,tirando isso,ta bala:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonmatia 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 No xp pego direitinho, mas no 7 nao to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multwesley 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 machida como faso para tiva o hack ele peti para ter net framework v4.0.30319 oke eu faso me ajudar por favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarpzr 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 mano fika dando cliente error td hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 belo topico,funcional,tenho q agradecer mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Funcional Valeu .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiropsy 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 galera vou ajudar tem gente ai que ta dizendo que tem alguns bugs no teleport o Machida falou ainda: Não usa mais de 2 vezes na mesma hora que vai dar Client_Error é só nao usar tanto E a questão do Speed vc nao pode abusar mesmo fique de 5 em 5 segundos dando um clicke e largando o ctrl SE É WINDOWS SEVEN ABRA COMO ADMINISTRADOR!!! Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Cara ta funfando 100% , mais tenho uma duvida qual botao voce aperta para ver atraves das paredes ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixkillerx 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 pq aparece detecte naum tem botao para aperta naum e o meu win éo 7 tem que executar com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianjudoka 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 one hit dando erro. :@ toda hora client erro! funfar funfa, mais toda hra da client error.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FFC]DuDu 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 funfo direitinho aqui mano brigadao msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados