Machida. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 [NOVO] Machida FTW - Versão Automatica - SEM LAG[Essa funciona pra vc de certeza ;) ] Acabei de arrumar o lag. NAO USE BYPASS COM ESTE HACK, OU TERA PROBLEMAS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver algum problema, Veja isto: Requerimentos e Soluções. Ola, essa é a minha versao automatica, Fiz ela porque muitos tavam tendo problemas com a outra, Tem as mesmas funcoes, Só que é tudo automatico, Nenhum erro, O one hit tambem nao da erro, Só da erro, se voce abusar do Speed hack ou teleport. Se a outra versão : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1067227-novo-e-arrumado-machida-ftw-minha-melhor-versao-e-corrigida-finalmente.html Nao funcionou pra vc, Entao esta vai funcionar de certeza! É uma das melhores das minhas versões. Aproveite! Vou ser bonzinho dessa vez e explicar umas coisas.. Pra speed hack ligar vc precisa agaixar. O teleport é assim: Vc aperta INICIO, e vai gravar onde vc está, E dps quando quizer é só clicar FIM que vc vai teleportar pro lugar q vc gravou! O C4 hack vc precisa do item pra acelerar a bomba, é só 600GP está em ultimo na parte dos items. O One hit é automaticamente desativado em TD / HM / MM pra nao causar erros. [video=youtube;qXC1V0c-cxc] Instruções: Abra o ficheiro como administrador (No Win7 / Vista) Clique activar, e selecione a pasta do crossfire. Feche o programa, Abra o jogo, e seja feliz. O Radar hack, só funciona Escape Modes. Você pode defusar qualquer C4 sendo sua ou nao, De qualquer lugar, Instantaneamente, Mas você precisa de um item (Pra acelerar o defuse e plant) é só 600GP . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos para todos que me ajudaram , e principalmente o Terrorista xD (vc sabe quem ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter21Loko 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Manim, esse é o scan da outra versao. ajeita ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fucck 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 testando pera ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro.sniper 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Funcional ! vou ser cobaia Desculpe, por me expressar errado. acima !? o Hack ta funcional ! mas se usar muito o Speed da DC. Levo meu agradecer ! :hm: Eu te amo MACHIDA ! :amor::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tou arrumando, eskeci de atualizar os virus scans. Editando em 1 min. Pronto, Virus Scan atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekkelle 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aew será que alguem me pode criar uma conta para mim? eu quero jugar esse jogo mas os admins do crossfire baniram portugal de registar será que alguem me regista uma conta= pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2673 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkizinho 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vo testar depois editoo !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duener_gp 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Quando eu clico start no crossfire aparece um tal de xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Machida otimo hack funfou legal aqui. ei na proxima versão ve se põe wall hack aquele que ver os caras na parece sem ela desaparecer e nem precisar apertar shift. e tbm poem o de matar mutante fast tipo um one hit no mutante. a e a faquinha n pega nos caras de lonje so pega nas paredes mais n pega nos caras de longe e o speed knife ta lento bota mais fast. :ufa: :hm: :festa: :aplauso: :yes: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekkelle 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aew será que alguem me pode criar uma conta para mim? eu quero jugar esse jogo mas os admins do crossfire baniram portugal de registar será que alguem me regista uma conta? pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Quando eu clico start no crossfire aparece um tal de xtrap [/color][/size] Meu hack nao é detetado pelo xtrap, ja falei pra nao usar bypass. Seu crossfire é q deve tar fudido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Te amo funfo perfeitamente cara vlw so uso o machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Essa versão tá funcionando perfeitamente, obrigado por compartilhar. E para os que estão falando que vão ser cobaias e tudo mais, pode confiar .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firework 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Graças , A deus um hacker que funfa Levou Meu ! THANK'S ! :) MANO, COMO FAZ PRA LIGAR ONE HIT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Eu sabia que dessa vez ia dar certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Manow one hit ja vem ativado ? se vier vai ser tenso pq nao gosto de matar de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan0206 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aki funciono de boa, mas as vezes o CrossFire fecha... vlw ai, voce levou meu thanks do fundo do S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkizinho 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vlw mano ta muitoo bom funfando perfeito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 eai, quem vai falar agora que ele não é o Machida? hm , nem no site do overkiller.net o hack tava qnd ele postou aqui . voceis querem criticar o trabalho dos outros, quero ver dizer agora. e outra, hack funcional! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Po mano o ha.ck e bom pakas mais aquele instataneo defusing fika aparecendo toda hora na tela como tira isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikz123 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara tu é nota 10 mano , cada vez melhorando seus hacks , porra tu é muito fodaaaa !! Te admiro muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 q droga manow aquela parada do instaneo defusing naos ai da tela fika la aparecendo que defsuiwi a bomba mesmo estando numa faze que nem tem bomba pra defusing como tira isso ? da 1 ajuda manow =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 É só um bug q tem na funcao do C4, Mas ninguem pode ver isso. Tmb nao é assim tao irritante nao -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 mias o barulho irrita -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados