Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando sua addres de dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla. Sou mais conhecido como MRX, muitos daqui devem me conhecer já. Não sou nenhum programador hacker, na verdade não faço idéia de como criar um kkk. Mecho com priston tale a mais de 3 anos, resumindo. Crio servidores e adiciono funções novas de servidores como realmpt,kpt,etc... Sou expert em OllyDbg e Hex Editor. Sei achar valores de praticamente todo o game, como valores de skills,core,etc... Vou postar alguns valores mais tarde para os hackers que sabem criar, assim espero que consigam hehe. Bem hoje vou ensinar como mudar algumas addres e vou estar explicando onde começam os comandos em olly e hexa. Primeiramente quero agradecer ao Baruc por me mandar os addres de HP,RES,MANA.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essas são as offset do game do bPT atual. Não sei se estão em ordem correta, mas sei que são estas mesmo.

 

1: Abra sua dll prefirida, no meu caso foi armagedon, e converta os valores de tras para frente ficando assim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2: Tecle um ctrl+f deixe a opção type como hex values, e coloque seu valor desejado convertido de trás para frente e clique em OK!

 

3: Bucas realizada com sucesso, então eu aconselho que salve o game do BPT dessa versão atual em sua máquina, para que toda vez os valores forem atualizados, possam ser comparados e modificados. Outra hora ensino depois como fazer isso hehe.

 

4: Bem feito isso, você sempre tera sua dll atualizada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este seria o valor completo da dll do hp,res,mana. Agora vou explicar onde ficam os comandos de NUMPAD + CTRL,etc...

 

003E5900 . 6A 11 PUSH 11 ; /Key = VK_CONTROL

 

Ele começa aqui. Vou fazer uma explicação básica.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pela offset citada acima vocês verão os valores todo, quem já manja algo de olly vai perceber como eles funcionan. Ou seja, basta trocar os valores antigos e deixarem os novos, pode escreve em cima em hexa ou em olly teclando a barra espaço e colocando a nova offset em cima. Hehe espero que tenham entendido. KKK eu ainda acho alguém que me ensine a fazer uma dll descente de hack aew quem sabe eu não faça um hacker descente e ajude o povinho hehe. Abração a todos quem quizer bater um papo cmg add aew [email protected] flws fiquem todos com deus.

 

OBS: Desculpem pelos erros de português kkkk.

 

Download do OllyDbg Team Edition

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não fiz scan porque a net é 3g ruim pra karai kkk, se alguém tiver net boa faça que eu ficarei grato :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe mrx emo aqui na wc :) , Bom topico man , levou +

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns lek mais vc poderia posta um tuto pra galera como descobre anddres seria perfeit !

Então cara, para descobrir uma offset isso depende, pois na verdade eu ainda to vendo como achar alguns valores. Como eu citei eu sei achar muito valores quase a maioria, mas não sei se há como ensinar, pois eu lido a mais de 3 anos com isto, assim que eu puder eu tento achar os valores de gold real, gold fake, skill sem delay, one hit,etc... Mas eu precisaria saber já dos valores antigos, e o bom seria se tive-se um game antigo que a dll funciona-se naquela epóca.

 

EX: quem tiver a tall dll do maggot e souber apenas um addres antigo dela e tiver um game daquela epoca que ela funcionava, eu posso atualizar ela e fazer funcionar no game atual hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demeter vlww kra ajuda muitoo aki, menos 1 problema na minha lista, so tem 2 agora =D, q e Possuir o Delphi e desativar o xtrap, fora isso estou quase terminado minha incansavel jornada pra criaçoes de DLLS basicas pro BPT '-', vlww, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se alguém podia aumentar o regen de hp da DLL do Lucas...

É a única que tem No Delay, mas o regen é meio baixo. Se alguém puder fazer isso, ela fica perfeita, visto que regen e no delay são as únicas coisas importantes pra upar e tals... O resto é só só enfeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrusmaximus

Quer almenta a regen pra q ? Leva ban ? O maximo é 150 , + que isso gera log e da ban.

 

@pcmaamcp

Cara, ve se você entende address = 031170FA

"FA"

"70"

"11"

"03"

 

= FA701103

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodiias

 

Exatamente cara, mas a regen do Lucas não é 150, é 99 se não me engano.

Não à toa que ele fez um DLL pra mim "acima do limite" e eu uso de boa até hoje, sinal que o limite dele não era o limite real.

Por isso eu peço pra aumentarem lá... Se eu soubesse como, fazia eu mesmo, mas sou completamente leigo nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu queria saber si tem como ataulizar um dll antigo que tava para fazer Aging nos itens em qualquer lugar do mapa que ele funfava 96 á 100% sem quebrar nossos itens. Seilá,

tem como alguem atualizar esse hacker para nois com esse comando do Demeter ? '--'

agora que o Aging voltou a ser pago novamente dar para fazer Aging nos itens de boa na cidade sem que ninguem perceba! ~~'

Obrigado. e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas

 

Ué, eu estou jogando com o que tem regen acima do limite desde que tu postou lá, já tem uns 5 dias, e não tive problemas...

 

Aquela que editei pra você ta pouco ta 200 só ;D quando não estiver com preguiça aumento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela que editei pra você ta pouco ta 200 só ;D quando não estiver com preguiça aumento mais.

 

 

Opa, ai sim fica bom, hahaha. Se aquilo lá é 200, acho que uns 250/300 deve ficar MUITO bom.

Se for pra passar do limite, tem que ser com estilo! Hahahahahaha.

Fico grato se aumentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sfant então eu liberei um ollydbg que eu uso aqui, não é preciso baixar ele, peguei ele do 4shared mesmo, acho ele muito bom, mas vocês podem baixar um olly 1.10 no próprio site hehe.

 

@ON TÓPIC

Sim é póssivel atualizar qualquer addres, e já estou procurando os calls do x-trap do bpt. Uma dúvida, alguém que tenha kpt atualize o client e tente usar o cheat engine e me digam se o x-trap do kpt detectou. Se ele não detectar eu posso mudar a versão do x-trap do bpt para do kpt facinho, assim posso ensinar a como fazer o game do bpt conectar em seu servidor loca, eu digo as offset dos pacotes e das portas, assim vocês hackers poderiam usar um engine para descobrir todas addres em um server local e criar uma nova dll com praticamente todos os comandos hacks hehe! amanha assim que eu puder prometo que vou postar algumas coisinhas amais. flw pessoal fiquem todos cm deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.