Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC no notebook

zuera1224
 Compartilhar

Pergunta

Ola,Meu note tem 4gb de ram 250 de hd prossesador iel core 2 duo mais qui nao esta rodando o GrandChase aparece a seguinte mensagem depois que eu cliko em entrar no patcher aparece a footo do game guard ai depois aparece Placa de video nao suporta Mobile Intel® 925 Express Chipset sera que a placa de vidio naosuporta mesmo porque eu paguei caro nesse note nao roda GC T.T obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano vo se curto e grosso, por está mensagem sua placa de video não é adequada para sua placa mãe....

mas tente instalar algum driver...se veio algum cd de placa de vídeo...fora isso da uma ligada pro suporte...porque o chip set é responsável pelo barramento da placa de vídeo e outras coias tbm....

dai acho que sua placa de vídeo não reconhece ele.....

--Editado--

Meu nootboke roda gc normal, só que ele é celeron só que modelo mais novo do celeron ^^

Link para o comentário

• 0
Ola,Meu note tem 4gb de ram 250 de hd prossesador iel core 2 duo mais qui nao esta rodando o GrandChase aparece a seguinte mensagem depois que eu cliko em entrar no patcher aparece a footo do game guard ai depois aparece Placa de video nao suporta Mobile Intel® 925 Express Chipset sera que a placa de vidio naosuporta mesmo porque eu paguei caro nesse note nao roda GC T.T obrigado

A parada ea seguinte manuh tenta atualizar a sua placa de video !

se o não consiguir, se mata !

huahsuahsu brincadeira manuh se tu não consiguir compra uma outra placa de video !

ou então se você tiver condições compra um novo recomendo um igual ao meu

o meu é macbook T9300, comprei faz um mes custou na faixa de 10,000 reais hsuahsuha. bein caro mais tbem ele não tá me deixando na mão!

Boa sorte ae amigo

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

To Postando aqui Pra Você o DriverScanner 2009 que Pode Resolver seu Caso

Instala ele e Atualiza ae Os Drivers de Seu NoteBook, o Meu Notebook não rodava Gunbound eu Instalei e Scanniei ele Atualizo os Drivers e Começo a Funciona o Gunbound, Pode ser a Solução para Você

Baixa ae, o Link segui abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/programas/102032-driverscanner-2009-a.html

Espero que Goste

Abraços.

CheaterMX

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.