Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Funcionando do dia 09/04


 Compartilhar

Gostou ??  

  1. 1. Gostou ??

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Sim Merece Fixo
      0
    • Nunca Vai merecer fixo isso :@
      0


Posts Recomendados

AEW QUERO SABER :mad::mad::mad: SE o LVL Hacker Pode Usar Uma Armadura lvl 61??? Plizz Brigado aew pelo Hacker:):):):):):):)

 

Pode

 

Como fase

 

Crie uma sala de pvp q vc seja o lider

Mude o level hack pro lvl q vc vai querer mudar

Inicie a partida

Ganhe a partida

va ate equipamentos

Dai olha la seu lvl depois e so vc compra o set + forte pra vc usa

 

Obs : N use em pvp o set Forte a não ser q seja 1 caseage C n vai c ban na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei kra ótimotopico todos hacks funcionando certinho.

Se não for mto encomodo de eu falar tem um errinho no Trainer eh q as vcezes no meio do jogo abre mtos erros e num para ateh fexar o GC e dps fica um tempo sem conseguir logar normalmente no GC :(:D+ tirando isso tah mto bom o hack.

E tbm eu queria saber se tem algum hack de fragmento ou se terá?

Ja agradeço des de ja pelo otimo tópico hacks mto bons e vc um otimo kra q responde todas perguntas vlw kra 10:rolleyes:

primero post q acham:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro na misão ai mata tdo normals, mais sabe tpw é para ter um Teleport q iria para <<< e so tem um teleporte q é para cima... ai entro no teleporte de cima ele n vai mais nada fica parado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro na misão ai mata tdo normals, mais sabe tpw é para ter um Teleport q iria para <<< e so tem um teleporte q é para cima... ai entro no teleporte de cima ele n vai mais nada fica parado =/

 

Vc deve estar colocando alguma coisa errada no stage hack ou fasendo alguma coisa errada no fast exp ou tbm pode ser erro da fase ou do hack

 

Ce so deu esse erro 1 veis tenta fase a missão de novo

 

Flw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro na misão ai mata tdo normals, mais sabe tpw é para ter um Teleport q iria para <<< e so tem um teleporte q é para cima... ai entro no teleporte de cima ele n vai mais nada fica parado =/

 

aki tbm tava assim tem algum hack q vc tah clicando junto com outro q não são compativeis por exemplo aki tava bugando qdo eu clicava no hack de stage com personagem tag1 + eh soh tirar o click de todos e clicar apenas o necessária para missão q vc estiver indo

 

 

Ajudei ? então AGRADECE:cool:

 

SlashMax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.