Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar um MU 97+99+SEASON 4 COMPLETO VIDEO TUTORIAL

analog
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra na hora de ligar o mu pelo mu server startup ele trava em edataserver,eu fui ver ele procura o edataserver.exe ,porem,nao tem nenhum edataserver.exe so o edataserver.ini eu tentei botar ele pra ler o edataserver.ini e continua a memsa coisa.me ajuda!!

isso foi a unica coisa que nao funcionou,e otimo tutorial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
quando eu inicio o servidor não aparece pra entrar e aparece "você foi desconectado do servidor", ai eu preciso sair do sv, oq fazer?

ip ou senha errados

kra na hora de ligar o mu pelo mu server startup ele trava em edataserver,eu fui ver ele procura o edataserver.exe ,porem,nao tem nenhum edataserver.exe so o edataserver.ini eu tentei botar ele pra ler o edataserver.ini e continua a memsa coisa.me ajuda!!

isso foi a unica coisa que nao funcionou,e otimo tutorial .

Pode ser que seu antivirus pode ter excluido o arquivo quando fiz o video eu tava sem antivirus talvez seja algum virus que detecto

Quando eu inicio o servidor não aparece pra entrar e aparece "Você foi desconectado do servidor", ai eu preciso sair do sv, oq fazer?

Algum ip ou senha errada ou que voce esqueceu ou ate mesmo no launcher vc pode ter esquecido alguma coisa so revisar tudo que vc acha o erro

uhuuu super super super super. . .

LIXOOOOOOOOOOO isso nao presta baixei tudo serto ai blz o SQL e maior que os outros blz baixei fui instala o SQL serve veio so o leia-me u.u que bosta isso nao presta

Se não consegue nem baixar um arquivo da internet nao tenhu culpa apenas tenhu doh de nao poder te ajudar , estou aqui para ajudar se nao te ajudei apenas nao comente , se for comenta ve se voce nao foi o culpado por algo , todos aqui conseguirao baixar se so voce nao conseguiu o problema esta ai no seu pc nao no meu tutorial

po, depois de colocar iplist, nao achei o arquivo startup ?????????????????????????????? Iai kara?

acho que seu antivirus o excluiu desative ele e tente baixar denovo , fiz o video tava sem antivirus

Da erro erro na hora de ligar o server pelo starttup, depois do erro carrega, mas o servidor quando abre aparece que fui desconecctado.

65310919.jpg

Ajuda urgente! passei o dia todo e não consegui resolver o problema!

como ta mostrando a imagem Login server connect fail - LOGIN OU SENHA ERRADA ONDE TA SA DEIXA SA MUDA SO ONDE TA OS IP MAN IGUAL NO VIDEO

MANOW tenho net conpartilhada e por isso tenho que usar o NO-IP ou o hamashi mais nenhun da certo quando ligo o muserver da erro em tudo nada funciona direito oque eu faço???

Esse erro em tudo ai deve ser mal configuraçao no minimo verifique tudo novamente nao tem erro e o jeito mais facil de se criar um mu online

Mano o Main Tá Com Vírus leek Se Pulder Ajeita =) Titando isso Tá Tudo ockay'

Mano esse mu server nao eh meu , sei nem por onde começar criar um kk , desative seu antivirus e tente novamente eu qndo fiz o video tava sem antivirus , ele nao vai acabar com seu pc n pode rlx

e so para funcionar blz

Link para o comentário

Refiz tudo, tinha um ip que tava diferente, mudei e continuei fazendo tudo. Chega no final edito meu char e pah, quando vou entrar levo dc antes de aparecer o sv :s

-----------------------------

Agora eu reparei uma coisa, quando eu ligo meu MuServer ele fica 'ready' ate o 'exbd', na parte do 'gameserver' ele fica so em 'running', não sabia pq isso acontecia, mas eu fiquei vendo e diz que eu to sem memoria virtual, amanha vou estar com paciencia então vou aumentar isso ai e melhorar a memoria, se ainda não der certo posto ai, boa noite!

Link para o comentário

blz man se viu neh , o erro de disconnect que ta dando em geral ai é falta de ip e senha nao adianta igual teve um cara fazendo ai fica falando q eu sou culpado , culpado sao eles que nao prestam atençao no video da isso no final :D

Link para o comentário

Boa video aula para quem ta começando com MuOnline, mas esse MS é bem diferente de alguns 97d para cima devido alguns ter MapServerInfo e ter seus custons que são nescessáios configuralos. #Ficou boa a video aula parabéns.

6II50.png

Link para o comentário

Boa video aula para quem ta começando com MuOnline, mas esse MS é bem diferente de alguns 97d para cima devido alguns ter MapServerInfo e ter seus custons que são nescessáios configuralos. #Ficou boa a video aula parabéns.

Obrigado fiz mais para os que tao começando agora aprender pelo menos o Basico , ja que muitos ensinam pela metade (Y)

Link para o comentário

Meu sv ta on, editei npc, spot, reset e etc, unica coisa que eu não consigo fazer é habilitar o /move, oq fazer? Vlw

no meu o /move tava funcionando perfeito. talvez voce nao criou um gm ou adm? ai tem que usa /move nome do gm numero do mapa e a coordenada . se nao for isso nao sei oq pode ser :indiferente:

talvez algum na sessao de duvidas pode te ajudar no meu tava tudo 100%

Link para o comentário

manow tu e um verdadeiro filho da puta esse mu server venho com viros e agora nao posso faser nada no meu pc ke da iso:

O windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes

SEU MERDa Vai Manda virus pra outro lesk ess POHHa tem MaLWare Nao Baixe PORKE vai fude o pc de voces agora vote ke formata o meu -.- VLW VIado

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.