Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo TORNEIO - Euro Gunz,Leia e Participe ;D

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

TORNEIO WEBCHEATS - EURO GUNZ

Primeiramente,quero deixar claro que o torneio,não terá premio no jogo.Pois o sistema do game está corrompido,não dando.Como acessar o index do site por exemplo.

Quero deixar,claro isto acima,para depois não reclamarem;

Estou,proovidenciando um premio junto ao forum,exemplo sets bla bla,.

Programei,para Sabado, 13:00( 3 de setembro :aplauso: vlw grisé; ¬¬),o torneio será divido em times na fase inicial,6 times de 4 player's.

O evento acontecerá assim,é deathmatch quem marcar mais kill's ganha.Os times serão denominados em :

Time 1 : Nome á escolher

Time 2 : Nome á escolher

Time 3 : Nome á escolher

Time 4 : Nome á escolher

Os nomes poderão ser mudados,antes do inicio o time escolherá o novo nome.Sendo assim aconselho criar 1 clan,com o nome do mesmo.

Serão,escolhidos os membros para o time,por ondem de inscrição,para não haver injustiça !

Programação Torneio :

Sabado 13:00 » Time 1 x Time 4 = O time vencedor irá ter,uma batalha entre o grupo os 2 mais bem colocados continuarão.

Sabado 15:00 » Time 2 x Time 1 = O time vencedor irá ter,uma batalha entre o grupo os 2 mais bem colocados continuarão.

Serão,feitos 30 rounds,na fase de times,já na fase de batalha entre os grupos serão feitos 30 minutos de jogo.

Depois,de as duplas serem formadas será, quasse o mesmo procedimento,

Time 1 x Time 2

Time 3 x Time 4

Os outros horários serão definidos depois;

Duvidas,contate me no msn : [email protected] ou no Euro : Hermionne vou estar no privado webcheats.As senhas serão padrões.Exemplo

Sala 1 - Webcheats. senha = wcsala1

Sala 2 - Webcheats.. senha = wcsala2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.