Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convido geral da web cheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ Galera!!

 

 

venho hoje aqui convidar a todos que lerem este tópico á criar contas em um servidor pirata e invadir o game com hacker e zuar um pouco la.... :malvado::malvado:

 

convido todos vocês a invadirem o servidor de priston tale pirata MonsterPK ( pois eles estão menospresando de mais o poder de ação de nossos hacker e acho eu que poderiamos brincar um pouquinho com eles, ensilanos a não chingar mais nossas mãe e aprenderem que td não passa de uma brincadeira... )

 

um hack que esta pegando bem la no MPK e que tem aqui no WC é o do seguinte tópico:

 

 

 

"---> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050872-hack-pt-pirata.html <---"

 

 

 

Bom era isso agradesso desde ja a todos aqueles que entrarem na minha " Brincadeirinha ":malvado::malvado::malvado:

 

 

Boa "Zuação" a todos :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposkpoaksopaksopaks

 

 

sinto te informar mas mesmo com o adm Bruno online ta dando pra zuar la acabei de dar trade hacker numa Hell Armor Ata+ 20

 

Bom o Convite está ai o Hack ta funcionando Quem Quiser é só Me seguir na brincadeira Todos os comando do hack estão funcionando!!!

 

ta bom pra dar trade hacker pra dar aging sem pedra alguma!! até +24 ( acima do +20 só donate conseguia antes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita bruno online e nao ta vendo isso o loko mais vai ter uma atualizaçao e vai acabar com isso jaja '-' :D pena q meu pc formato --' ai to sem monsterpk O.o a e quais sao os comandos dos hackers fa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os comandos e oq vc tem que faser está la no topico onde baixa e vem tbm em modo de bloco de notas os comando junto com o hack

 

 

( o hack não tem virus eu testei e aprovei mto!! )

 

o bruno ta vendo sim mas ele não é paril pra banir tantas contas só ontem eu e um amigo zuamos mto

 

no forum do MPK avia mais de 50 tiketis de restaure por trade hacker e hj ja tem mais uns 10

 

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sausuhahushuasuha ggogoog leonardo eu estava ultilizando esse hack e deu trade em varius itens 185 mais agora q blockiaram minhas conta vai piora esse jogo vao se arrenpender de ter criado esse server coitado desses donates lixos q se accham gogogoggogog brincar ENTAO :D

 

o hack esta funfando normalmente g|ooggo| galera detona eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.