aufa9 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ai gente eu tenho um hack speed que ta funfando sem da erro eu descobri mas ai se quiser eu amostro mas so que tipo eu nao sei cria topido se auguem sabe add ai que eu coloco o novo hack ai speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logitechs 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 mano to com duvida,fastkill e o que mata através das paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorddocaos 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Olha mano Os outros hacks os antigos prestavam peerfeitamente Mas esses ai o X TRAP está detectando Tipo Eu abro o hack seleciono as opções ai ativo boto a pasta e vo jogar mas na hora que abre o CF apareceuma mensagem do X TRAP se eu soubesse como mandar essa foto eu mandava Ajuda aew mano por favor Pq tem uns cara que fica usando o hack em missao e quero calar a boca desses cara Então ajuda aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowFunksp 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 manow vao usar overkiller V4 e HLBOT (Sao os melhores) essa bosta de machida e um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emitzell 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 funfou THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calors013 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Pega em faze mutante ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alec2258 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 funfo aki tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Pega em faze mutante ? Pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 o meu qando eu cliko da um erro falta de dll me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 :ironico:Machida me ajuda ai kara... eu abro o hacck ativo as opcoes tudo certinho entro no jogo. maaaaaaaaaas quando estou jogando com speed da erro,quando to usando aimbot da erro ai tem q sair da sala, entao o q eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick-90 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ae comoq baix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 como estala o hcr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Essa versao ta patched, nao aconcelho usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]onh.™ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 So uma pergunta ? da DC quando usa mto o Speed Hacker e speed Knife ? Vlw manin Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 cara desculpa a ignorancia de auguns poste uma tradução :D vai ajuda bastante @ hack mt bom viu ajudou bastante so nao sei se funciona o one hit nos zombies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobydoo999 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 < a imagem do erro Só me responde aew oq eu devo fazer quando acontece esse erro *(Este aplicativo não pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscoree.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzin_Lokin 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 AAFF A HORA QUE VO ABRI ELA DA UM POBLEMA mscorre.dll :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saske_kun 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 hack nao fusiona eu abro faso tudo direito mas nao da en nad quando entro no jogo ta sem hack:aplauso::aplauso::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 mano vc podia fazer um video como baixa o hack tudinho ai ia ser mais facil e como coloca tudo certo assim seria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WawawalacexD 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 oq e selecio a pasta do CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 machida faço tudo certo mas la dentro do jogo as funçoens nao funciona, o outro hacker seu com as msm funçoens automatico funciona perfeitamente so que na faze de td o teleporte da erro e o espeed de agaixar msm sem eu esta usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohinhaloka 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Selecionei o Shot Throught Walls mas não sei como ativar la no jogo Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus.ThuG 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não adicionei uma tradução dentro do programa porque acho que vocês não merece, sempre chingando e ofendendo, por isso agora se vira traduzindo :D Vlw , Aí tu acha que Nós Não sabemos que o Hack não é seuu ? PO.. mlq , dar pra perceber né :S , '' Não adicionei uma tradução dentro do programa porque acho que vocês não merece, sempre chingando e ofendendo, por isso agora se vira traduzindo :D '' A NAMORAL , Hack la de fora , Tu não traduziu porque não sabe oq Significa os HACKS , Fala Mer.. Não jaeé . O HACK tu pegou desses SITE Americanos e ta tentando se achar ainda SE ENXERGA , Numa print que ta 20/2 sua , pode ver nem voçe é mlq , Pode ver o PIGNG 35 , Ping de Brasileiro não passa de 100 (Y" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adiga3000 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nao funfa... Aparece o hak e toda hora tem q ficar add tudo d novo..... E se deixar aberto e ou fechar o hak da na mesma... Naoooo funfa!!!!!!!!!!!!! ... E o topico tb nao esta bem explicativo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nem funfo akie...eu coloquei a pasta na area de trabalho e nada :/ ele abre tdo certinho e no jogo n acontece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados