ldcguilherme2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nao consigo usar, eu ativo ele mas dentro do jogo nada acontece.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @machida o one hit kill da erro em qual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vou ter que fazer um novo metodo de ler as funcoes selecionadas, pois esse nao funciona pra maioria '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito bom Facil de usar E funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 vlw cara aki funfo certim mas de vez em kuanto da erro como eu corrijo mas mesmo assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1456 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 eu to com o hack ,mais eu so nao consegui deixa os carinhas transparentes e tambeim nao consegui atirar atraves da parede ,alguem me ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhusb 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 O Hacker não pega! o o prblema que esta dando no seu, e o mesmo que esta dando no dos outros! o solução e outro hacker, ou uma arrumação nesse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicarra 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ake o hack funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 po eu nao achei o dowload ta onde ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigisbr2 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 afs ñ sei usar o hack tipo seleciono os hack que quero vo em activar seleciono a pasta do cf dae abre um site eu fecho o site e abro o jogo mas ñ acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VipStylee_ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 COnteudo existente mesmo assime funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22649715 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Já tentei UUSAR NAUM PEGOU vou tentar denovo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahamu96 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Funcional. Mais se vc ficar com o shift ou ctrl muito tempo apertado dá erro. Levo thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangramortal 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Cara Vc Posto o mesmo hack quantas vezes eu fiz igual topico e nao pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 COnteudo existente mesmo assime funcional![/color] Este é o topico original , verifiques as datas antes de postar bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaTive1Nome 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 >< Ouu Me ajuda ?:S N consigo baixa seu haacker -.- ... O Meu e wXP oq eu faço ? ou n e funcional nele.. Ouu Me ajuda ?:S N consigo baixa seu haacker -.- ... O Meu e wXP oq eu faço ? ou n e funcional nele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 COnteudo existente mesmo assime funcional![/color] Este é o topico original, verifique a data antes de falar bosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 po eu nao achei o dowload `=( machida pq voce no faz hum video como baixar o hacck e como usar =) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 muito bom forever you =D aa se puder da uma olhada no game anarcy que tem o cache se vc olhar bem da para montar uma .DLL que vc e Professional tenho certeza ! se conseguir aimbot ai sim eu te amo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 topico bem organizado mais uma vez levou meu thankyou!!! e esse rack machida funciona perfeitamente!!! pra ficar completo so falto o aimbut!!! mas pra quem consegue usar o game anarky eu aconselho juntar os dois!!! machida ta de parabéns com seus rack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 eu sei que nao foi voce que fez mais tabom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Nao fale sem saber, idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhocg 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Preciso da dll de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157850 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 aki o xtrap ta pegado n entra no crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 A versão da ERRO no FAST KIL OU ONE-HIT KILL? , pq as outras davão :D responde lek pf "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados