Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moderadores de ignorancia

Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente vou comesar a falar umas verdades sobre esses moderadores da web cheats. emtao pra comesar grassas a nos os menbros do forum esses moderadores sao oqe e hj pq e nos qe importamos aki so nao fosemos esses caras ai nunca estariam omde estao agora alguns sao designers e outros sao muito mais qe issu mas oqe interessa ne . eles se acham os fodoes do forum e a gente nao pode postar nada qe tenha um pokinhu so de erro e esses merdas ja xegam dando advertensia pra gente oqe eles pensam qe sao os donos do mundo ? mas eu tenhu uma coisa a falar pra vcs moderadores sem a gente nos os menbros vcs nunca seriam nada emtendeu emtao se qiserem me banir dessa merda podem faser issu pq a verdade tem qe ser dita parem de qerer serem mais qe a gente pq vcs nao sao nada flww e issu qe eu tenhu em mente sobre vcs................:mad::mad::mad: so mais uma coisa nao estou ofendendo o forum so algums moderadores qe se acham os donos do mundo o forum e demais e e oqe eu mais uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, fez coisa errada levará advertencia.

Você leu as regras? Acho que não pois nem a área certa sabe onde postar.

Nenhum moderador fica falando ''Sou o fodão'' Só seguimos nosso trabalho e as regras de moderador, ser quer discutilas fale com o horus.

Nenhum moderador aqui humilha membros, só esta cumprindo seu trabalho, se tiver posts iguais, com vírus e pedidos de hack será advertido, não daremos privilégios, fazemos o que nos manda. Então não fale o que não sabe, pois você não está por dentro do assunto interno da staff e não sabe o que ocorre realmente.

Trancado e autor banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.