Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[socorro]problemas com gms [ajudaa]

Rai13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema para jogar GMS. Eu sigo todos os passos para entrar com o Hotspot Shield no jogo. As vezes entra, as vezes não. Quando entra, consigo jogar apenas por 5 minutos, depois o jogo para, os monstros não se movem, não consigo trocar de mapas, etc. Sou desconectado do jogo. Depois disso, a seguinte mensagem aparece: "We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please, check the maplestory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings."

Detalhe: habilitei o MapleStory pelo firewall. Meu sistema operacional é o windows 7 de 64 bits. Meu computador não apresenta problemas com outros jogos.

Aguardo respostas e desde já agradeço pela ajuda (:

ME AJUDEM POR FAVOR EU AMO MAPLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, no meu tópico de "como jogar maplestory global (GMS)" tem umas par de gente com o mesmo problema e que conseguiram resolver, leia as 22 paginas que voce vai resolver esse erro ai =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

bem, no meu tópico de "como jogar maplestory global (GMS)" tem umas par de gente com o mesmo problema e que conseguiram resolver, leia as 22 paginas que voce vai resolver esse erro ai =p

Resposta inútil, ja que voce sabe que muitas pessoas estão com o mesmo problema, tente solucionar, ao invés de postar, debochando, para lerem as 22 paginas de seu post de muito sucesso. Caso contrário, apenas ignore o tópico, nao poste nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.