Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build Assasin Sever: LVL 999 / Stats 999.

NeoLeo4
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal jogava ragnarok mais parei a mais de 4 anos e não lembro praticamente de nada da build de assasin.

Gostaria da build pra sever assim:

LvL: 999

Stats: 999 ( da pra deichar 2 com 999.

Vai ate 2 classe.

Todas as cartas MVP tudo e vendido a 1kk cada uma (sendo que você começa com 2kkk)

Tem um NPC refinador +30.

Obs: Todo mundo da 999999 de dano eu gostária também.

Obs:² tem como montar um Sinx que guenta hits de outros sinx pra não dar 999999 de dano em mim o mesmo para paladino Obrigado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara e muito simples as builds voltadas a esses tipos de servidor :

Str+ Full

Agi+ o Suficiente pra ter maxima apsd

Vit + 1~10 depende do servidor

Int+ 1

Dex+ Full concerteza

Luk+ depende do servidor se tiver ativo ainda esquiva perfeita pode por Full ou pode colocar os pontos que sobrar.

Tudo depende do servidor mas o que todos usam e o mesmo:

Arma: Não importa qual tipo de build voce optar sendo Katar ou adagas voce DEVE usar Memoria de Thanatos, sempre use General Tartaruga que ira aumentar seu dano e eu recomendo tambem usar Valquiria Randgris.

Manto: Na certa e o manto da Valquiria mais se voce tiver como pode usar o Asfrika que e muito raro de se ver vendendo no mercado negro mais eu ja achei em um servidor zuadão.

Sapatos : Com amon-ha, pode se valquiria mesmo mais eu prefiro outros.

Acessorios: Se tiver megingjard use caso contrario use Comb Ifrit ( anel ressonancia e senhor das chamas).

Armadura: Valquiria e Tao Gunka, pode usar algumas variações mais voce tem que ter TG.

Elmo , Asa, mascara/aura: Procure usar Carta Seyren Windsor mais dosse o suficiente para não ficar com uma Defesa Absurda.

Obs: Procure ficar com o minimo de Defesa que possa, o motivo de pessoas tirar 99999 no dano é esse, quando precisar matar paladino recomendo que use Carta Deviling que ira diminuir seriamente o dano do Sacrificio, tenha em maos tambem um escudo da valquiria com sapo de tharra, e use Destruidor de alma para mata-lo, não se esqueça de estar usando thanatos.

Bem é so se precisar que explique melhor pode me add msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.