Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prefiro os Animais!


'Crazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi um texto em algum site, que achei muito bonito, e achei a mais pura verdade.

 

O homem, fabrica armas contra si, bombas atômicas, não respeita nem seu corpo, nem sua própria vida, ganancioso ao ponto de um dia chegar a se destruir totalmente, como já fez com várias florestas, e como ela, a fauna. Ele, na realidade, é o maior inimigo da natureza.

 

Os animais, considerados como um ser irracional, realiza seus atos impelido pelas suas sensações, pelos apetites e pelo instinto natural.

 

Os animais não visam um conhecimento para o futuro, mas vivem a realidade do momento, se expressam de uma maneira natural para a vida.

 

Os animais são na verdade seres organizados, dotados de um sentimento profundo e expressam essa forma de vida aos olhos dos homens que não entendem, nem compreendem e nem respeitam um ser que é tão lindo e natural, independente de sua espécie.

 

O homem é um ser que tem atitudes que muitas vezes deixam a desejar, nos deixam entristecidos e com os corações feridos.

 

Por essas e outras que PREFIRO OS ANIMAIS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso.

Um adicional seria que os animais, como o cachorro, é leal ao seu melhor amigo, seu dono! Se preciso, não duvide, ele dará a vida por você. Gosto de algumas coisas que o ser humano faz, mas muitas coisas são para acabar com eles mesmos. Realmente, também prefiro animais.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Eu sou uma pessoa que ama os animais, Não importa o quanto ele tenha raiva de min, qualquer animal que eu veja, não importa se seja feroz,manso,com doenças sempre estarei disposto a dar a minha vida, para salvar a dele, Animais são como nos, são melhores que nós. Eles sentem, Eles Tem consiencia, apenas não acham um meio de como explicar isto, Seja como for, ele sempre irá tentar. Coisa que nos nao fazemos, Desistimos a maioria das vezes. Não importa o que aconteça, ele sempre estará lá. Do seu lado, para qualquer coisa. Eu tenho orgulho de dizer, Eu dou a minha vida, Para salvar a de um animal.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.