Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento?

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ea pessoas

Coloquei o título com "ç" -qqn

Pra quem não sabe, no KGC teve um tal de balançeamente de personagens:

00%20balanceamento2508%20conte.png

O balanceamento dos personagens no Grand Chase é algo esperado com bastante expectativa por todos os jogadores ao redor do mundo. Esta atualização chegou ao jogo nesta quinta - feira e promete proporcionar partidas justas e combates nos modos de PvP.

Pois bem, agora tenho duas coisas que me indignaram:

- A rey em skills como "Lágrimas da Noite","Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante" está usando o tanto que "Poder do Mordomo" usava antigamente. Tudo bem, mas também se não tivessem feito isso com diminuição de dano também ^^

"Centro Gravitacional" usa a barra de AP toda. "Ventos da Incerteza" não tira dano nenhum, só faz afastar os bixos pra "longe" da Rey

Fato: não sou user Rey, mas tó usando ela no KGC pra pegar a Mari

- Nerfaram sabe quem também? A Mari!!! Isso mesmo. Ontem eu tava indo com uma Tecnomaga em Kamiki, ela tacou a 3ª skill (que não me lembro o nome) e não quase nada. E olha que ela era nível 54 com status pra 4000 e pouco de ataque!

- Não tô reclamando da 4ª classe da Mari, mas a 2ª skill dela tá tirando mais do quê a 3ª '-'

Então é isso, quem joga KGC sabe do que eu falei ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho justo um balanceamento.(Também escrevi com "ç", o Google me corrigiu -qqqqqqq)

MAS PRA QUE NERFAR A POBRE INDEFESA DA MARI??

Cara, que injusto.

Ainda mais a Tecnomaga, que não tem poder nenhum comparada a Reys da vida.(-q)

Espero que a 4ª dela mude isso.

Ela pode silenciar AP, mas esperem pra ver.

Ou a Mari vai ser banida do PvP, ou vão fazer abaixo assinado pra tirar essa skill dela.

Do jeito que AP user reclama né?

Fugi do contexto do tópico, mas ta ai.

E a imagem ta quebrada x.x

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acabo de perceber que nerfaram Duelista e Polaris também

E Polaris tá com um bug que ela não ataca, pois fica igualzinha a Tecnomaga (movimentos,etc. só que não tira dano)

@Edit

E... LOLOLOLOL

Uma Amy tava usando espada de gorgos!

Não atacava também

#Euri

Link para o comentário

Nerfar a Mari é tão idiota como não nerfar o brilho caótico do Dio '-'

Praqissu? A Mari nem hita tanto assim ...

Achei o balanceamento justo até essa parte.

Será que a 4ª dela vai ser tão boa para nerfarem? x.x'

Link para o comentário

Nossa man , a Mari , coitada , a tanto tempo que ela foi tratada como um lixo pela LU!G nada de novidades e quando ela ganha a 4ª dela vem junto essa noticia !

É uma injustiça , porém não podemos fazer nada !

:(

Valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Teve mt nerfs no gc nesses últimos meses mesmo, principalmente com personagens de ap

Alguns nerfs foram esquisitos de mais,tipo o lampejo do dio que n levava pra lugar nenhum...

Mas sabe esse nerf com a mari pode ser revertido quando ela vim com a 4° classe.

Eu mesmo n entendi o nerf justo com a tecnomaga '-'

Link para o comentário

Aff a 3 skill da mari ja n era muito interessante mais tirava ate um pouco...deviam aumenta o dano de extinçao xD e nerfa totalmente a rey e os outros ap pq sao td over power --' sacanagem deviam nerfa td pra se igual pvp de season 2 xD

Link para o comentário

aqui no brasil a mari ja é nerfada, prestem atençao quando se utiliza a 3 classe dela , danos sao minusculos,a rey eu nem ligo para nerfa ou n (acho que nem precisa)pois suas tecnicas mais poderosas consomen muito ap e da até pra escapar com counter , mas n nerfa "brilho caotico" ou "sieg" ai ja acho que é suspeito

detalhe o canal de balance do brasil é inutil, as salas que o pessoal cria tipo "A+ no Teco" é mais balanceada que o serve deles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.